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- meu nome é Faeel e eu gostaria de uma ajudinha rs , gostaria do script do npc de promotion tudo certinho já , se alguém tiver como me ajudar fico agradecido e dou REP + 

 

- Só agradece

Postado

Vá em data/npc e copie algum arquivo.xml e renomeie para Army, dentro do arquivo você cola isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Army" script="promotion.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="3" floorchange="0">
	<health max="100" now="100"/>
	<look type="139" head="116" body="118" legs="61" feet="118" addons="3" mount="0"/>
	<parameters>
		<!--MESSAGES-->
		<parameter key="message_greet" value="Greetings |PLAYERNAME|, you want to be {promoted}?"/>
		<parameter key="message_farewell" value="Good bye |PLAYERNAME|."/>
		<parameter key="message_missingmoney" value="You don't have enough money."/>
		<parameter key="message_idletimeout" value="Good bye."/>
		<parameter key="message_decline" value="Then not."/>
		<parameter key="message_alreadyfocused" value="|PLAYERNAME|, I am already talking to you."/>
		<parameter key="message_walkaway_male" value="Good bye."/>
		<parameter key="message_walkaway_female" value="Good bye."/>
	</parameters>
</npc>

Agora vá em data/npc/scripts e copie algum arquivo.lua e renomeie ele para promotion, dentro dele você cola isso:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()				npcHandler:onThink()					end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
	node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
	node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Feito!

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

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