Postado Janeiro 11, 2016 9 anos - meu nome é Faeel e eu gostaria de uma ajudinha rs , gostaria do script do npc de promotion tudo certinho já , se alguém tiver como me ajudar fico agradecido e dou REP + - Só agradece
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Vá em data/npc e copie algum arquivo.xml e renomeie para Army, dentro do arquivo você cola isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Army" script="promotion.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="3" floorchange="0"> <health max="100" now="100"/> <look type="139" head="116" body="118" legs="61" feet="118" addons="3" mount="0"/> <parameters> <!--MESSAGES--> <parameter key="message_greet" value="Greetings |PLAYERNAME|, you want to be {promoted}?"/> <parameter key="message_farewell" value="Good bye |PLAYERNAME|."/> <parameter key="message_missingmoney" value="You don't have enough money."/> <parameter key="message_idletimeout" value="Good bye."/> <parameter key="message_decline" value="Then not."/> <parameter key="message_alreadyfocused" value="|PLAYERNAME|, I am already talking to you."/> <parameter key="message_walkaway_male" value="Good bye."/> <parameter key="message_walkaway_female" value="Good bye."/> </parameters> </npc> Agora vá em data/npc/scripts e copie algum arquivo.lua e renomeie ele para promotion, dentro dele você cola isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Feito! Editado Janeiro 11, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
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