Postado Janeiro 13, 2016 9 anos - ooi, estou com um probleminha com o set donate do meu ot ele tá mostrando que da +5 de skill mais quando coloca pra usar ele nn da nada , oque devo fazer?
Postado Janeiro 13, 2016 9 anos Vc deve ter colocado dentro do 'items.xml'. Não adianta coloca só ali. Vc precisa ir no arquivo: Data > Movements> movements.xml E insere lá também. Aí funciona. Se não souber como configurar volta aí.... The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Posta o item que tu quer mudar ai o nome dele e como vc quer. So muda oque esta em negrito e coloca o id do seu item . Eclaro a vocação quevai usar ele. <movevent event="DeEquip" itemid="8877" slot="armor" function="onDeEquipItem"/> <movevent event="Equip" itemid="8878" slot="armor" level="60" function="onEquipItem"> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Elite Knight" showInDescription="0"/> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Royal Paladin" showInDescription="0"/> </movevent> Links uteis: Mostrar conteúdo oculto Forúm Mostrar conteúdo oculto Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Mostrar conteúdo oculto Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Autor name="Master Helmet"> <attribute key="weight" value="3500"/> <attribute key="armor" value="50"/> <attribute key="slotType" value="head"/> <attribute key="skillSword" value="4"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="5"/ um deles é esse aí , tá assim no meu data/itens/item.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.