Postado Janeiro 13, 2016 9 anos [VIP] Diego and name Diego tá dando pra criar um char com o mesmo nome.http://prntscr.com/9psr3t e se usar o vip com o char Diego dá esse erro alguem sabe dizer como posso corrigir?mysql_real_query(): UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] Diego' WHERE `id` = 40; - MYSQL ERROR: Duplicate entry '[VIP] Diego-0' for key 'name' (1062)
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos vc tem que verificar se já existe um char chamado Diego ou chamado [VIP] Diego antes de poder criar um char com nome Diego. O erro retornado tá te dizendo justamente isso:MYSQL ERROR: Duplicate entry '[VIP] Diego-0' for key 'name' (1062)"Erro no mysql: entrada duplicada '[VIP] Diego' para chave 'nome' Quando você tenta por VIP no Diego, vc tá atualizando a database e deixando dois chars com [VIP] Diego, oque não é permitido. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, xWhiteWolf disse: vc tem que verificar se já existe um char chamado Diego ou chamado [VIP] Diego antes de poder criar um char com nome Diego. O erro retornado tá te dizendo justamente isso:MYSQL ERROR: Duplicate entry '[VIP] Diego-0' for key 'name' (1062)"Erro no mysql: entrada duplicada '[VIP] Diego' para chave 'nome' Quando você tenta por VIP no Diego, vc tá atualizando a database e deixando dois chars com [VIP] Diego, oque não é permitido. @xWhiteWolf então o meu objetivo é não deixar criar o char Diego no gesior, você poderia me dizer quais arquivos checa o nome no gesior e poderia corrigilos? Editado Janeiro 15, 2016 9 anos por di12345d (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2016 9 anos olha, eu não faço a mínima idéia de onde fica os triggers do account manager pra falar com a database, talvez na source porque em lua mesmo eu nunca vi. Oque eu sei é q esse é o problema e a culpa disso é justamente o pessoal ficar querendo alterar coisa na database q não deveria ser alterada, como nome por exemplo. Eu sei q faz parte do seu sistema de vip mas isso abre brechas pra muitos erros. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.