Postado Março 28, 2017 8 anos 48 minutos atrás, yurycris disse: entendi mais qual item ele tera q usar nesse caso pra poder passar ? n é item, é só um sistema q quando o player passar pelo tile, checa se é premm, se for, passa, se n for, volta é independente a forma q o player consegue o premm GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 11, 2019 6 anos Em 20/04/2016 em 15:56, KotZletY disse: data/movements/scripts e crie um arquivo em tipo lua chamado passe_vip.lua e adicione essa Script dentro do arquivo: Mostrar conteúdo oculto -- Creditos: Breno Neves (KotZletY) = Criador do Script! function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seja Bem-vindo ".. getPlayerName(cid) .." !") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Apenas Players Vip's podem passa.") end return true end Agora em data/movements e abra o arquivo chamado movements.xml e adicione essa Tag: <movevent type="StepIn" actionid="50008" event="script" value="passe_vip.lua"/> Editando o Script: Abra o RME, e o Action id dessa tag acima, esse Actionid você coloca no piso, então só players vip irão passar pelo piso, que não for vip não passa! Creditos: Dentro do Script. Opaa esse topico me ajudou mt mas quero criar mas area assim oque devo editar?
Postado Agosto 21, 2021 3 anos vey teria como voce , fazer um scripot desse para server versao tfs 1.4 , meu server e em revscript , nao tenho os arquivos XML
Postado Agosto 22, 2021 3 anos Em 21/08/2021 em 11:58, russo000 disse: vey teria como voce , fazer um scripot desse para server versao tfs 1.4 , meu server e em revscript , nao tenho os arquivos XML tbm gostaria desse script pra revscript aguardo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.