Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Uma duvida bem besta mesmo so pra saber mais sobre o assunto . oque muda tanto nos scripts dos tfs 1.0 e 1.1 para o 1.2. porque eles quase sempre pegam no 1.2 porem acabam não pegando da erro de alguma coisa sempre. Tem que ser feito em outro tipo de codigo algo desse genero ? Quero aprender mais sobre o assunto ,ate pra não ser tão dependente do TK. Vlw povo. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Opa, Tranquilo cara nao tem uma grande diferenca, oque muda nas versoes sao alguns sistemas estabilidade "dependendo de qual TFS esteja usando" o 1.0 ele e um pouco limitado a Sistemas, nao possui Reward Chest e etc.. Ja o 1.2 tem em si os sistemas mais novos, mais uma grande diferenca nao existe! Te ajudei ?? REP ++
Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Autor Não estou dizendo em questão dos sistemas que ele suporta ,estou dizendo em como fazer esses sistemas entende ? oque muda nos códigos , por exemplo ,o porque de não poder usar o código do reward chest no 1.x ? essas coisas assim ,oque muda nos códigos . Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.