Postado Março 13, 2016 9 anos Autor Em 04/03/2016 15:06:07, pepeadao disse: Pode me ajudar cm o erro no script sou novo com tibia porfavor Olá,me desculpe pela demora pra te responder.. posso sim especifique o erro se estiver ao meu alcance.. LVL 337
Postado Março 16, 2016 9 anos Mano Queria saber se a client esta extendida pq eu tenho mts sprites e itens effects e tauz para adicionar e esse vai ser meu serv e so para Finalizar Essa Base e Igual do Nto Memory !!!
Postado Abril 8, 2016 9 anos Autor Em 16/03/2016 at 12:02, zTHOR.Major disse: Mano Queria saber se a client esta extendida pq eu tenho mts sprites e itens effects e tauz para adicionar e esse vai ser meu serv e so para Finalizar Essa Base e Igual do Nto Memory !!! Nto memory provavelmente esta usando a minha base, e não o client nao esta extendido mais creio que exista algum topico no forum ou um video no youtube explicando direitinho como fazelo LVL 337
Postado Abril 15, 2016 9 anos pq seu servidor n tem The Forgotten Serven '-' ou algo do tipo pq n estou comseguindo abrir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.