Postado Março 13, 2016 10 anos Autor Em 04/03/2016 15:06:07, pepeadao disse: Pode me ajudar cm o erro no script sou novo com tibia porfavor Olá,me desculpe pela demora pra te responder.. posso sim especifique o erro se estiver ao meu alcance.. LVL 337
Postado Março 16, 2016 10 anos Mano Queria saber se a client esta extendida pq eu tenho mts sprites e itens effects e tauz para adicionar e esse vai ser meu serv e so para Finalizar Essa Base e Igual do Nto Memory !!!
Postado Abril 8, 2016 10 anos Autor Em 16/03/2016 at 12:02, zTHOR.Major disse: Mano Queria saber se a client esta extendida pq eu tenho mts sprites e itens effects e tauz para adicionar e esse vai ser meu serv e so para Finalizar Essa Base e Igual do Nto Memory !!! Nto memory provavelmente esta usando a minha base, e não o client nao esta extendido mais creio que exista algum topico no forum ou um video no youtube explicando direitinho como fazelo LVL 337
Postado Abril 15, 2016 10 anos pq seu servidor n tem The Forgotten Serven '-' ou algo do tipo pq n estou comseguindo abrir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.