Postado Abril 21, 2016 9 anos Quando eu executo o "Alissow OT Sever" ele para de funcionar, podem me ajudar? ;-; Olha aí um print: oq aparece quando eu fecho:
Postado Abril 21, 2016 9 anos Em 08/04/2016 at 07:17, AlucardLY disse: Nto memory provavelmente esta usando a minha base, e não o client nao esta extendido mais creio que exista algum topico no forum ou um video no youtube explicando direitinho como fazelo Na verdade eu uso o Nto Shinobi. Porém se sua base for a que estou pensando, muito boa, parabéns.
Postado Abril 21, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, pirpir disse: Na verdade eu uso o Nto Shinobi. Porém se sua base for a que estou pensando, muito boa, parabéns. Grato Em 15/04/2016 at 02:45, The Trevas disse: pq seu servidor n tem The Forgotten Serven '-' ou algo do tipo pq n estou comseguindo abrir Desative o antivirus, dependendo do que esteja usando ele exclui alguns arquivos LVL 337
Postado Abril 29, 2016 9 anos Tem como atualizar os jutsus n mano? se atualizar e disponibilizar é rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.