Postado Agosto 4, 2016 8 anos Autor Em 24/05/2016 ás 09:24, Destroyer Luminus disse: AlucardLY, a base é boa man adorei, com uns bugs mas nada que não se conserte, mas slk é tantos vírus que quase tive que formatar meu pc por virus no win32 Opa mano obrigado, os virus eu realmente eu não tinha problemas pois sempre editei e deixava online o game pela VPS então não me afetavam..porem os virus creio que são da base nto white.. LVL 337
Postado Agosto 18, 2016 8 anos Em 04/08/2016 ás 16:02, Spencer disse: Opa mano obrigado, os virus eu realmente eu não tinha problemas pois sempre editei e deixava online o game pela VPS então não me afetavam..porem os virus creio que são da base nto white.. eu sei man mas antes de posta ele poderia dar uma verificada e arrumar esse vírus Editado Agosto 24, 2016 8 anos por Destroyer Luminus (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 3, 2016 8 anos Eu Nao to vendo Se Já Tem 30 Dias que Ninguem Comenta , Entao se eu Revivi Malz Tem Limite de Sprite da Pra Adiciona com Dat Editor?
Postado Outubro 6, 2016 8 anos cara nao tem indra voce se confundiu melhor tirar ele de la '-' - Double Post Malz Ae Editado Outubro 6, 2016 8 anos por Zauster Double Post (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2016 8 anos mano quando eu abro qualqer arquivo abre o navegador explorer vc pode me ajudar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.