Postado Março 5, 2016 9 anos Autor Em 03/03/2016 13:38:35, PedroSTT disse: Ja vi essa base em outros foruns . Tem certeza que é seu ? Se foi no xtibia fui eu que postei tmb LVL 337
Postado Março 5, 2016 9 anos 2 horas atrás, AlucardLY disse: Se foi no xtibia fui eu que postei tmb Ok , desculpa então
Postado Março 6, 2016 9 anos Autor Em 04/03/2016 11:52:32, Comedinha disse: Provavelmente ele é o mesmo membro em ambos fóruns, visto que aqui foi postado dia 15 de janeiro e lá dia 19 de janeiro. 13 horas atrás, PedroSTT disse: Ok , desculpa então Um print pra vcs -- Removed LVL 337
Postado Março 6, 2016 9 anos 5 minutos atrás, AlucardLY disse: Um print pra vcs -- Removed Ta de boa, eu vi que o char no tibia é parecido também... Logo vi que não era ripping... Mas ainda assim os créditos serem 100% seus fica meio complicado, você provavelmente usou alguma base (mesmo que TFS pura) e seria legal dar créditos a tal... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 6, 2016 9 anos Autor 11 horas atrás, Comedinha disse: Ta de boa, eu vi que o char no tibia é parecido também... Logo vi que não era ripping... Mas ainda assim os créditos serem 100% seus fica meio complicado, você provavelmente usou alguma base (mesmo que TFS pura) e seria legal dar créditos a tal... Prontinho botei os devidos creditos e eu tentei criar um novo topico sobre poketibia em servidores derivados nao consegui.nao e possivel selecionar "servidores derivados" no momento de criar. LVL 337
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.