Postado Abril 29, 2016 9 anos Autor 16 horas atrás, marombax disse: Tem como atualizar os jutsus n mano? se atualizar e disponibilizar é rep+ Bom em relação aos jutsus eu nao posso fazer algo até mesmo que postei o servidor para download e não mechi mais com ele e atualmente estou em outro projeto 8 horas atrás, joaovicto09 disse: qnd usa uma skill o server trava Bom, quanto a este erro eu não sei oque fazer..até mesmo porque quando eu ainda hostiava o servidor isto nunca chegou a acontecer... LVL 337
Postado Abril 29, 2016 9 anos Obrigado Amigo por Essa base, Tem bugs mas nao é complicado de "arrumar" +Rep Editado Abril 29, 2016 9 anos por eduardo021321 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 8, 2016 9 anos Mano tem como me ajudar? o download do Naruto White não ta indo, ele fala que foi malsucedido o download ou que a rede é desconhecida, tem como botar no mega ou no mediafire? , ou simplismente arrumar outro download? ;-;
Postado Maio 15, 2016 9 anos Em 13/03/2016 at 05:59, AlucardLY disse: Olá,me desculpe pela demora pra te responder.. posso sim especifique o erro se estiver ao meu alcance.. Cara a base ta boa da pra logar no server e talz?
Postado Maio 15, 2016 9 anos Em 31/07/2015 at 13:56, luanluciano93 disse: Tópico Aprovado, obrigado por compartilhar.Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Em 15/01/2016 at 16:58, AlucardLY disse: Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - Incluem-se neste download: servidor e cliente . - Inclui alguns virus da base usada no servidor ( Naruto White). - Existem Alguns Bugs no servidor e no mapa, mais nada dificil de resolver - Caso encontre alguma vocação sem spell, e que não tive muito tempo para criar. Trade System {100%}Party System {100%} Transformações {100%}+100 monstros {100%} Novos Monstros {100%}Novas sprites {100%}Novas quests {100%}Novas talkactions {100%}Premium Acess {100%}Double exp para premium {100%}Bonus drop {100%}Bonus spells {100%} [+] Vocations [+] Prints [+] Downloads [+] Scans •Vocações Ocultar conteúdo Naruto, sasuke, rock lee, sakura, neji, tenten, kiba, shino, kisame, hidan, kakuzu, itachi, deidara, kakashi, killer bee, yamato, madara, minato, hashirama, tobirama, obito, kankuro, gaara, kabuto, jiraya, tsunade, anbu, hinata, nagato, shisui, konan, sai, chouji, orochimaru, kimimaru, ino, raikage, kaguya, shikamaru, menma, ashura e indra Algumas vocações estão sem Jutsus pois eu não tive muito tempo para criar algumas •Prints Ocultar conteúdo sem tempo, quando tiver posto •Download Mostrar conteúdo oculto http://www.4shared.com/rar/cktgXA4sba/SWClient.html? http://www.4shared.com/rar/D1fUKxIFba/Naruto_White.html? •Scans SCAN O PROPRIO 4SHARED FAZ OS VIRUS QUE INDENTIFICA NO 4SHARED E DA BASE NTO WHITE Scan Detectou alguns virus no servidor, baixe se quiser, pois os virus que contem e proprio da base Nto White. REP++++ Creditos. Eu por editar a base. DA BASE NARUTO WHITE: Ken Kaneki (Helton) Beeny TFS Team Maenilse
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.