Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eu fiz esse script mais ele não funciona como eu queria.

Queria que aparecesse o item 13017 no determinado local e fosse removido depois de 1 minuto.

Segue script .

 

Mostrar conteúdo oculto

 

Resolvido por Xagah

Ir para solução
  • Respostas 15
  • Visualizações 583
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Cara, agora entendi.   Põe assim:   Edited: kkkkkkkkkkkkkkk, ganhar donate é f**da hahahahah

  • Corrige aí:  

  • AeaueiHaui   aGORA VAI! HAHAH   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local wall1 = {x=88, y=188, z=7, stackpos=1} local wall2 = {x=88, y=189, z=7, stackpos=1}

Postado

Tenta assim e vê se dá:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local wall1 = {x=88, y=188, z=7, stackpos=1}
    local wall2 = {x=88, y=189, z=7, stackpos=1}
    local getwall1 = getThingfromPos(wall1)
    local getwall2 = getThingfromPos(wall2)
    local tempo = 1*60 -- tempo para parede voltar

    if item.uid == 60010 and item.itemid == 9826 then
        doCreateItem(13017,1,wall1)
        doCreateItem(13017,1,wall2)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Uma nova passagem foi aberta!")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    elseif item.uid == 60010 and item.itemid == 9825 then
        doRemoveItem(getwall1.uid,1)
        doRemoveItem(getwall2.uid,1)
        addEvent(doRemoveItem, tempo, 13017, getwall1.uid,1)
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)        
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Não é possivel realizar esta ação.")
    end
    return 1
end

Se não, explica qual o erro, se não funciona nada ou só uma parte.

 

Edited:

 

Porque pelo que está no 'script' se vc usa o item 9826 os 'walls' somente surge e não irão desaparecer com tempo, mas serão transformados.

 

Jà no segundo ponto vc pediu pra função com o item 9825 usar o tempo.

 

Conta como quer que ajeito aqui.

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Postado
  • Autor
  Em 16/01/2016 em 20:09, Xagah disse:

Tenta assim e vê se dá:


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local wall1 = {x=88, y=188, z=7, stackpos=1}
    local wall2 = {x=88, y=189, z=7, stackpos=1}
    local getwall1 = getThingfromPos(wall1)
    local getwall2 = getThingfromPos(wall2)
    local tempo = 1*60 -- tempo para parede voltar

    if item.uid == 60010 and item.itemid == 9826 then
        doCreateItem(13017,1,wall1)
        doCreateItem(13017,1,wall2)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Uma nova passagem foi aberta!")
        doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    elseif item.uid == 60010 and item.itemid == 9825 then
        doRemoveItem(getwall1.uid,1)
        doRemoveItem(getwall2.uid,1)
        addEvent(doRemoveItem, tempo, 13017, getwall1.uid,1)
        doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)        
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Não é possivel realizar esta ação.")
    end
    return 1
end

Se não, explica qual o erro, se não funciona nada ou só uma parte.

Man ele esta aparecendo o erro (doRemoveItem) Item not found.

Ele cria mais não remove depois de 1 minuto.

Postado

Tenta assim:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	config =
	{
	wall1 = {x=88, y=188, z=7, stackpos=1}
    wall2 = {x=88, y=189, z=7, stackpos=1}
    getwall1 = getThingfromPos(wall1)
    getwall2 = getThingfromPos(wall2)
    tempo = 1 -- temop em minutos aqui
	}
	
	function remove()
		local itemA = getThingFromPos(config.wall1)
		local itemB = getThingFromPos(config.wall2)
			doRemoveItem(itemA.uid, 1)
			doRemoveItem(itemB.uid, 1)
		return true
	end
	
    if item.uid == 60010 and item.itemid == 9826 then
        doCreateItem(13017,1,config.wall1)
        doCreateItem(13017,1,config.wall2)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Uma nova passagem foi aberta!")
		addEvent(remove, config.tempo*60*1000)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Não é possivel realizar esta ação.")
    end
end

Aproveitando, o que são os itens de 'id' 9825 e 9826? Porque neste de cima só deixei o 9826. Se disser o que são posso deixar  'script' mais completo.

 

Ajudei? Rep+.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Postado
  • Autor

É a alavanca de yahala para um lado ela é 9825 e para o outro ela é 9826.

Eu queria que quando puxasse a alavanca criasse a parede e depois de 1 minuto ela desaparecesse e só podia puxa a alavanca novamente depois de 2 minutos.

Voou testar esse script aii

  Em 16/01/2016 em 20:19, Xagah disse:

Tenta assim:


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	config =
	{
	wall1 = {x=88, y=188, z=7, stackpos=1}
    wall2 = {x=88, y=189, z=7, stackpos=1}
    getwall1 = getThingfromPos(wall1)
    getwall2 = getThingfromPos(wall2)
    tempo = 1 -- temop em minutos aqui
	}
	
	function remove()
		local itemA = getThingFromPos(config.wall1)
		local itemB = getThingFromPos(config.wall2)
			doRemoveItem(itemA.uid, 1)
			doRemoveItem(itemB.uid, 1)
		return true
	end
	
    if item.uid == 60010 and item.itemid == 9826 then
        doCreateItem(13017,1,config.wall1)
        doCreateItem(13017,1,config.wall2)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Uma nova passagem foi aberta!")
		addEvent(remove, config.tempo*60*1000)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Não é possivel realizar esta ação.")
    end
end

Aproveitando, o que são os itens de 'id' 9825 e 9826? Porque neste de cima só deixei o 9826. Se disser o que são posso deixar  'script' mais completo.

 

Ajudei? Rep+.

 

@Xagah man kkkkkkk deuu bug maiis deu um bug tão engraçado que , quando eu clikei na alavanca eu ganhei um item donate kkkkkkkk:grin::grin::grin::grin:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo