Postado Janeiro 17, 2016 10 anos Então, seguindo o tutorial do @EdsonJunior de fazer um script 100% AFK, eu comecei a fazer o meu, deu tudo certo, porém aonde quero que meu char entre, tem uma porta de level, queria saber se tem alguma maneira ou algum script que abra a porta, procurei no Waypoint algo relacionado a porta e não encontrei nada, se tem, não me xinguem Copel Fibra aprovada!
Postado Janeiro 17, 2016 10 anos 'Self.UseDoor(x, y, z, close)' add no script ou no proprio walker no tibia, vc tem q ver o x,y,z da porta e colocar tipo por exemplo: 'Self.UseDoor(33545, 45678, 7)' [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Janeiro 17, 2016 10 anos Autor UP! Não consigo dar rep, mas se pudesse daria 20 rep's! Vlw Copel Fibra aprovada!
Postado Janeiro 17, 2016 10 anos 3 horas atrás, MathCWB disse: UP! Não consigo dar rep, mas se pudesse daria 20 rep's! Vlw kkkk de nada.. da uma olhadinha aki: http://xenobot.wikia.com/wiki/Documentation a maioria dos comands do xenobot ta ai. [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.