Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Olá, eu estava fazendo um script de summon que sumona 4 summons que tem o mesmo de mana, life, outift, speed que seu player. e para cada vocação tem uma summon diferente nas minhas vocações vips. só q o script só funcionou na primeira vocação que eu adicionei. Eu ja criei os monsters, não da nenhum erro no distro quando usa a spell, ele só não sumona. plx help-me. function onCastSpell(cid, var) local removeTime = 60 local summons = getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 4 if (table.maxn(summons) == MaximoSummon) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Já tem 4 Summons.") end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local anyPos, pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, getCreaturePosition(cid) local toPos = { {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z} } if getPlayerVocation(cid) == 6 then local demon summor = doSummonCreature("Summon Master", pos) doConvinceCreature(cid, demon summor) setCreatureMaxHealth(demon summor, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddHealth(demon summor, getCreatureMaxHealth(cid)) setCreatureMaxMana(demon summor, getCreatureMaxMana(cid)) doCreatureAddMana(demon summor, getCreatureMaxMana(cid)) doChangeSpeed(demon summor, getCreatureBaseSpeed(cid)) doSetCreatureOutfit(demon summor, getCreatureOutfit(cid), -1) end if getPlayerVocation(cid) == 7 then local best summon = doSummonCreature("best summon", pos) doConvinceCreature(cid, best summon) setCreatureMaxHealth(best summon, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddHealth(best summon, getCreatureMaxHealth(cid)) setCreatureMaxMana(best summon, getCreatureMaxMana(cid)) doCreatureAddMana(best summon, getCreatureMaxMana(cid)) doChangeSpeed(best summon, getCreatureBaseSpeed(cid)) doSetCreatureOutfit(best summon, getCreatureOutfit(cid), -1) end end return true end
Postado Março 22, 2017 8 anos Eu Tenho Um Script Parecido ve se eh Util : function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa local playerpos = getPlayerPosition(cid) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 4 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 4 Clones local summons = getCreatureSummons(cid) if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar esse jutsu aqui!") return true end if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons local Clone = doCreateMonster("Best Summon", playerpos) local Clone2 = doCreateMonster("Best Summon", playerpos) local Clone3 = doCreateMonster("Best Summon", playerpos) local Clone4 = doCreateMonster("Best Summon", playerpos) doConvinceCreature(cid, Clone) doConvinceCreature(cid, Clone2) doConvinceCreature(cid, Clone3) doConvinceCreature(cid, Clone4) setCreatureMaxHealth(Clone, maxhealth) setCreatureMaxHealth(Clone2, maxhealth) setCreatureMaxHealth(Clone3, maxhealth) setCreatureMaxHealth(Clone4, maxhealth) doCreatureAddHealth(Clone, health) doCreatureAddHealth(Clone2, health) doCreatureAddHealth(Clone3, health) doCreatureAddHealth(Clone4, health) doSetCreatureOutfit(Clone, cloth, -1) doSetCreatureOutfit(Clone2, cloth, -1) doSetCreatureOutfit(Clone3, cloth, -1) doSetCreatureOutfit(Clone4, cloth, -1) return TRUE end end Editado Março 22, 2017 8 anos por Breaky (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.