Postado Janeiro 20, 2016 9 anos 12 minutos atrás, JuauLBR disse: você tem certesa que testou com apenas 2 players? pois aqui ainda da o mesmo erro mais quero fazer uma observação que estou usando uma conta GOD e uma conta PLAYER ACABEI DE FAZER O TESTE COM 2 ACCOUNTS PLAYERS E CONTINUA DANDO O ERRO vou mostrar o print ok?
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor 7 minutos atrás, lenardo88 disse: vou mostrar o print ok? cara não esta dando, ja testei, retirei as linhas e tudo SCRIPT: local cfg = { positions = { {{x=145, y=52, z=7}, {x=143, y=52, z=7}}, {{x=145, y=54, z=7}, {x=143, y=54, z=7}}, }, not_enough_players = 3, tp_effect = 29, } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1, #cfg.positions do if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "seu parceiro não está posicionado corretamente!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players) end end for i = 1, #cfg.positions do local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid doTeleportThing(creature, cfg.positions[2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte! você e sua equipe começaram a quest boost stone.") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect) end return true end
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos aki no caso meu parceiro não esta no piso ok agora ele está no piso: e agora a gente foi teleportado: tenho absoluta certeza de estar 100% funcional você está colocando lugar errado tente colocar o o piso com id 457 para ver se funciona e verifique certinho a posição mostra a posição dos pisos pra mim manda print? Editado Janeiro 21, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Autor 16 minutos atrás, lenardo88 disse: aki no caso meu parceiro não esta no piso ok agora ele está no piso: e agora a gente foi teleportado: tenho absoluta certeza de estar 100% funcional você está colocando lugar errado tente colocar o o piso com id 457 para ver se funciona e verifique certinho a posição mostra a posição dos pisos pra mim manda print? essa são as posições
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.