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33 minutos atrás, lenardo88 disse:

ja éra o tutorial ta ai kkkk

mano da um erro na hora q eu cliko na alavanca pra poder ir

fala que seu parceiro não está posicionado corretamente

 

Script:

 

local cfg = {
    positions = {
    {{x=145, y=52, z=7}, {x=143, y=52, z=7}},   ---- aqui no caso você pode adicionar mais linhas 
    {{x=145, y=54, z=7}, {x=143, y=54, z=7}},
    
    },
    not_enough_players = 3,      --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente.
    tp_effect = 29,               --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você precisa de um oponente para entrar na arena!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte!")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

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Postado
7 minutos atrás, JuauLBR disse:

mano da um erro na hora q eu cliko na alavanca pra poder ir

fala que seu parceiro não está posicionado corretamente

 

Script:

 

local cfg = {
    positions = {
    {{x=145, y=52, z=7}, {x=143, y=52, z=7}},   ---- aqui no caso você pode adicionar mais linhas 
    {{x=145, y=54, z=7}, {x=143, y=54, z=7}},
    
    },
    not_enough_players = 3,      --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente.
    tp_effect = 29,               --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você precisa de um oponente para entrar na arena!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte!")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

e o seu parceiro está posicionado? veja se você colocou a posição correta oks porque se ele apareceu essa msg é pq o script ta funcionando 100% porém você deve ter colocado a posição errada lembre-se a primeira é onde o player deve estar a segunda é onde ele será teleportado

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, lenardo88 disse:

e o seu parceiro está posicionado?

está, eu quero que seja so 2 players, irei usar a script da quest pra fazer uma arena pvp q so possa entrar se tiver 2 player cada um em suas posições dai um deles puxa a alavanca 

mais dai eu posicionei certinho e n funcionou

Postado
6 minutos atrás, JuauLBR disse:

está, eu quero que seja so 2 players, irei usar a script da quest pra fazer uma arena pvp q so possa entrar se tiver 2 player cada um em suas posições dai um deles puxa a alavanca 

mais dai eu posicionei certinho e n funcionou

copia e cola e só muda os números:

Spoiler

local cfg = {
    positions = {
        {{x=1698, y=2639, z=8}, {x=1853, y=2705, z=9}},
        {{x=1701, y=2639, z=8}, {x=1854, y=2705, z=9}},
        
    },
    not_enough_players = 3,      --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente.
    tp_effect = 29,               --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "seu parceiro não está posicionado corretamente!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte! você e sua equipe começaram a quest boost stone.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

testado 100% funcional, veja certinho se você colocou os posicionamentos certos, pq se ele mando a msg de que o player n está no lugar certo é pq a script está funcionando, o z = 7 msm? lembre-se os 2 players tem q estár na posição tanto o q vai clicar na alavanca quanto o outro.

 

 

mais uma coisa tira as linhas q tem ----- na frente pra ter certeza

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, lenardo88 disse:

copia e cola e só muda os números:

  Ocultar conteúdo

local cfg = {
    positions = {
        {{x=1698, y=2639, z=8}, {x=1853, y=2705, z=9}},
        {{x=1701, y=2639, z=8}, {x=1854, y=2705, z=9}},
        
    },
    not_enough_players = 3,      --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente.
    tp_effect = 29,               --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "seu parceiro não está posicionado corretamente!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte! você e sua equipe começaram a quest boost stone.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

testado 100% funcional

você tem certesa que testou com apenas 2 players?

pois aqui ainda da o mesmo erro

 

mais quero fazer uma observação que estou usando uma conta GOD e uma conta PLAYER

 

ACABEI DE FAZER O TESTE COM 2 ACCOUNTS PLAYERS E CONTINUA DANDO O ERRO

Editado por JuauLBR (veja o histórico de edições)

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