Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor 33 minutos atrás, lenardo88 disse: ja éra o tutorial ta ai kkkk mano da um erro na hora q eu cliko na alavanca pra poder ir fala que seu parceiro não está posicionado corretamente Script: local cfg = { positions = { {{x=145, y=52, z=7}, {x=143, y=52, z=7}}, ---- aqui no caso você pode adicionar mais linhas {{x=145, y=54, z=7}, {x=143, y=54, z=7}}, }, not_enough_players = 3, --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente. tp_effect = 29, --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados. } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1, #cfg.positions do if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você precisa de um oponente para entrar na arena!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players) end end for i = 1, #cfg.positions do local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid doTeleportThing(creature, cfg.positions[2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte!") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect) end return true end
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos 7 minutos atrás, JuauLBR disse: mano da um erro na hora q eu cliko na alavanca pra poder ir fala que seu parceiro não está posicionado corretamente Script: local cfg = { positions = { {{x=145, y=52, z=7}, {x=143, y=52, z=7}}, ---- aqui no caso você pode adicionar mais linhas {{x=145, y=54, z=7}, {x=143, y=54, z=7}}, }, not_enough_players = 3, --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente. tp_effect = 29, --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados. } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1, #cfg.positions do if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você precisa de um oponente para entrar na arena!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players) end end for i = 1, #cfg.positions do local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid doTeleportThing(creature, cfg.positions[2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte!") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect) end return true end e o seu parceiro está posicionado? veja se você colocou a posição correta oks porque se ele apareceu essa msg é pq o script ta funcionando 100% porém você deve ter colocado a posição errada lembre-se a primeira é onde o player deve estar a segunda é onde ele será teleportado Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, lenardo88 disse: e o seu parceiro está posicionado? está, eu quero que seja so 2 players, irei usar a script da quest pra fazer uma arena pvp q so possa entrar se tiver 2 player cada um em suas posições dai um deles puxa a alavanca mais dai eu posicionei certinho e n funcionou
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos 6 minutos atrás, JuauLBR disse: está, eu quero que seja so 2 players, irei usar a script da quest pra fazer uma arena pvp q so possa entrar se tiver 2 player cada um em suas posições dai um deles puxa a alavanca mais dai eu posicionei certinho e n funcionou copia e cola e só muda os números: Spoiler local cfg = { positions = { {{x=1698, y=2639, z=8}, {x=1853, y=2705, z=9}}, {{x=1701, y=2639, z=8}, {x=1854, y=2705, z=9}}, }, not_enough_players = 3, --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente. tp_effect = 29, --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados. } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1, #cfg.positions do if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "seu parceiro não está posicionado corretamente!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players) end end for i = 1, #cfg.positions do local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid doTeleportThing(creature, cfg.positions[2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte! você e sua equipe começaram a quest boost stone.") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect) end return trueend testado 100% funcional, veja certinho se você colocou os posicionamentos certos, pq se ele mando a msg de que o player n está no lugar certo é pq a script está funcionando, o z = 7 msm? lembre-se os 2 players tem q estár na posição tanto o q vai clicar na alavanca quanto o outro. mais uma coisa tira as linhas q tem ----- na frente pra ter certeza Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor 12 minutos atrás, lenardo88 disse: copia e cola e só muda os números: Ocultar conteúdo local cfg = { positions = { {{x=1698, y=2639, z=8}, {x=1853, y=2705, z=9}}, {{x=1701, y=2639, z=8}, {x=1854, y=2705, z=9}}, }, not_enough_players = 3, --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente. tp_effect = 29, --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados. } function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) for i = 1, #cfg.positions do if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "seu parceiro não está posicionado corretamente!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players) end end for i = 1, #cfg.positions do local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid doTeleportThing(creature, cfg.positions[2]) doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte! você e sua equipe começaram a quest boost stone.") doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect) end return trueend testado 100% funcional você tem certesa que testou com apenas 2 players? pois aqui ainda da o mesmo erro mais quero fazer uma observação que estou usando uma conta GOD e uma conta PLAYER ACABEI DE FAZER O TESTE COM 2 ACCOUNTS PLAYERS E CONTINUA DANDO O ERRO Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por JuauLBR (veja o histórico de edições)
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