Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Olá boa noite! Peguei um scripts sobre um ring exp e tentei usar no meu servidor! mais toda vez que eu tiro ele o servidor cai!! Ring e Aquela Pena, 12601 movements/scripts/exp_ring function onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 280 then rate = 1.15 elseif getPlayerLevel(cid) > 280 then rate = 1.05 end doTransformItem(item.uid, 12601, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi aumentada em "..((rate - 1)*100).." %.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2160, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) return TRUE end Citar segue a imagem!!
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Diretor 1 hora atrás, mateusmoretti disse: Olá boa noite! Peguei um scripts sobre um ring exp e tentei usar no meu servidor! mais toda vez que eu tiro ele o servidor cai!! Ring e Aquela Pena, 12601 movements/scripts/exp_ring function onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 280 then rate = 1.15 elseif getPlayerLevel(cid) > 280 then rate = 1.05 end doTransformItem(item.uid, 12601, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi aumentada em "..((rate - 1)*100).." %.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 2160, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) return TRUE end tenta function onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 280 then rate = 1.15 elseif getPlayerLevel(cid) > 280 then rate = 1.05 end doTransformItem(item.uid, 12601, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi aumentada em "..((rate - 1)*100).." %.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) return TRUE end Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Autor Em 20/01/2016 01:10:26, Alexy Brocanello disse: tenta function onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 280 then rate = 1.15 elseif getPlayerLevel(cid) > 280 then rate = 1.05 end doTransformItem(item.uid, 12601, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia foi aumentada em "..((rate - 1)*100).." %.") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua experiencia esta de volta ao normal.") doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) return TRUE end fala alex blz!. cara testei aqui deu certo, porém ta contando os minutos sem usar o ring sabe porque? se eu tirar o ring os minutos ainda continua contando nao para de contar!
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Mateus, o que você precisa é apenas alterar o ID 2160 (quando você retira o item) pra o ID certo do anel. 2160, 1 é na verdade 1 crystal coin, pode ser isso que esteja acontecendo. Pegue o ID do anel antes de ativa-lo, substitua. [email protected]
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Autor 56 minutos atrás, Pandawan. disse: Mateus, o que você precisa é apenas alterar o ID 2160 (quando você retira o item) pra o ID certo do anel. 2160, 1 é na verdade 1 crystal coin, pode ser isso que esteja acontecendo. Pegue o ID do anel antes de ativa-lo, substitua. eai panda blz. ja fiz consegui fazer com que o serve nao cai! porém os minutos fica contando mesmo eu usando ou não o ring porque sera?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.