Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Olá pessoal, to com um problema e gostaria de receber ajuda de alguem pra resolver, o negocio é o seguinte, eu coloco um SQM de lava pelo RME e quando entro no jogo está outro tipo; Tipo assim, eu coloco esse SQM de lava dessa print; E quando entro no jogo tá esse outro; E tambem tem outros que eu boto na RME e quando entro no jogo ta um monte de parede nada vê com a que eu coloquei, desde já agradeço. Editado Janeiro 21, 2016 9 anos por RXSora (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Isso ocorre porque o RME e seu servidor estão utilizando diferentes arquivos items.otb e items.xml, por isso dá esse conflito. Para resolver isso é simples, você só precisa copiar os arquivos que citei acima, da pasta "items" do seu servidor e colar em C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\Data\Versão, (a versão tem que ser a mesma do seu servidor). Depois você vai precisar ir no RME, e desmarcar essa opção: Editado Janeiro 21, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Autor Em 21/01/2016 16:43:48, Heyron disse: Isso ocorre porque o RME e seu servidor estão utilizando diferentes arquivos items.otb e items.xml, por isso dá esse conflito. Para resolver isso é simples, você só precisa copiar os arquivos que citei acima, da pasta "items" do seu servidor e colar em C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\Data\Versão, (a versão tem que ser a mesma do seu servidor). Depois você vai precisar ir no RME, e desmarcar essa opção: Não deu certo cara, e agora mesmo eu revertendo as alterações o meu mapa não abre, da esse erro "Unspported client version! (8)" Puder tentar me ajudar a resolver o novo problema kkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.