Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, to com um problema e gostaria de receber ajuda de alguem pra resolver, o negocio é o seguinte, eu coloco um SQM de lava pelo RME e quando entro no jogo está outro tipo;

Tipo assim, eu coloco esse SQM de lava dessa print;

Demons_Lullaby_Lava_Bath.png

E quando entro no jogo tá esse outro;

88366878.jpg

E tambem tem outros que eu boto na RME e quando entro no jogo ta um monte de parede nada vê com a que eu coloquei, desde já agradeço. ^^

Editado por RXSora (veja o histórico de edições)

Postado

Isso ocorre porque o RME e seu servidor estão utilizando diferentes arquivos items.otb e items.xml, por isso dá esse conflito.

Para resolver isso é simples, você só precisa copiar os arquivos que citei acima, da pasta "items" do seu servidor e colar em C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\Data\Versão, (a versão tem que ser a mesma do seu servidor).

Depois você vai precisar ir no RME, e desmarcar essa opção:

nmjF27Y.png

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado
  • Autor
Em 21/01/2016 16:43:48, Heyron disse:

Isso ocorre porque o RME e seu servidor estão utilizando diferentes arquivos items.otb e items.xml, por isso dá esse conflito.

Para resolver isso é simples, você só precisa copiar os arquivos que citei acima, da pasta "items" do seu servidor e colar em C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor\Data\Versão, (a versão tem que ser a mesma do seu servidor).

Depois você vai precisar ir no RME, e desmarcar essa opção:

nmjF27Y.png

Não deu certo cara, e agora mesmo eu revertendo as alterações o meu mapa não abre, da esse erro "Unspported client version! (8)"

Puder tentar me ajudar a resolver o novo problema kkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo