Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Olá, tenho uma dúvida... Eu queria procurar um item pra mim usar no meu mapa, mais quando eu faço a busca no RME pelo CTRL+F e do Ok, não acontece nada, como proceder?
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos 10 minutos atrás, Takamassa Nakama disse: Olá, tenho uma dúvida... Eu queria procurar um item pra mim usar no meu mapa, mais quando eu faço a busca no RME pelo CTRL+F e do Ok, não acontece nada, como proceder? NÃO entendi sua perguntar 0.o
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, mikael da silva disse: NÃO entendi sua perguntar 0.o Cara, eu pesquiso o iten e tento usar, seleciono e do ok e nada acontece '-'
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Esse ctrl + f, ele só pesquisa os itens que estão pelo mapa, daí se clica 2 vezes no item, e vai aparecer uma lista, que mostrará onde o item está no mapa. exemplo SAKLASKDPAS (Y.202|X.1931|Z;.asoda) dai vc clica 2 vezes em 1 e pode dar um ctrl c Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.