Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor Em 25/01/2016 19:04:56, wevertonvrb disse: man não tem como te ajudar se voce n explicar oque ta acontecendo, única coisa que vi foi erro sexo dos pokemons, como ajudar?? que erro? oque ta acontecendo? explique melhor qual o seu problema que se alguem solber resolver com certeza vai te ajudar, não fique nervosinho porque ninguém respondeu, alias, não tem nada para responder me descupe cara ta la os print
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos 20 horas atrás, eliaszinho disse: me descupe cara ta la os print man acredito que isso problema no client, se tiver usando o otclient tente na pasta data/images/game/skulls voce mandou a print apenas do female, mas se for no otclient o lugar correto é onde eu disse agora se tiver usando o old client não posso te ajudar Editado Janeiro 27, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos 28 minutos atrás, wevertonvrb disse: man acredito que isso problema no client, se tiver usando o otclient tente na pasta data/images/game/skulls voce mandou a print apenas do female, mas se for no otclient o lugar correto é onde eu disse agora se tiver usando o old client não posso te ajudar MESMO PROBLEMA E AQUI É OLD :c O Fema fica com essa bolinha e o Macho fica com o símbolo do femea kkk Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos bom consigo arrumar isso apenas no otc, você ja pensou na hipótese de mudar pro otc?? bom posso te dar uma ideia aqui, mas vai ser bem difícil de você encontrar e pode não dar certo abra o client com object builder vai em items e procure os icones do macho, femea e dessa pokeball ai voce coloca o icone do macho no id da femea, a femea no lugar da pokeball e da pokeball no lugar do macho voce vai exportando e depois substitui, mas deve ser dificil encontar os 3
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos acho que isso seria no itemeditor num sei ;-; Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.