Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos Em 06/02/2016 16:04:55, dominus disse: Deixa eu ver se entendi. Sao os outfits dos pokemons que estão errados? Aquela tal "bolinha" o que seria? Aquilo foi adicionado ao pokemon ou ja vem com ele definido pelo arquivo xml do monstro? Nao e tipo mano existe um systema em todos server assim 4 e female 5 e male Varia do servidor ae no meu 5 e male 4 e female Os do female fica certo com o icone certo la do female Mas quando e para ser 5 que na verdade e male nao fica escrito male fica escrito gender e fica com aquela bolinha
Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos 23 horas atrás, kely ferreira nobre disse: Nao e tipo mano existe um systema em todos server assim 4 e female 5 e male Varia do servidor ae no meu 5 e male 4 e female Os do female fica certo com o icone certo la do female Mas quando e para ser 5 que na verdade e male nao fica escrito male fica escrito gender e fica com aquela bolinha Eu não entendo nada de servidores pokemon. Então me explica algumas questões: o que é aquela bolinha do lado do pokemon? Existem arquivos xml para cada pokemon? O error acontece quando são summonados pelo script? Ou mesmo se fossem adicionados no mapa pelo map editor eles continuam com esse error? Se for questão do script, precisamos saber qual seria o script que contém esse error.
Postado Março 12, 2017 8 anos Em 26/01/2016 ás 22:47, eliaszinho disse: me descupe cara ta la os print qual e a sua base de pokemon???? Em 26/01/2016 ás 22:47, eliaszinho disse: me descupe cara ta la os print qual e a base do seu poketibia mano????
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.