Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Boa tarde galera do TK, eu consegui colocar meu site finalmente depois de 20 tentativas, como podem ver: Mas, como nada que é bom vem fácil para mim, sempre dá algum problema, só eu estou conseguindo entrar no site, meu amigo testou e para ele fica dando que a página não está disponivel, já liberei as portas, já coloquei o ip fixo no config lua, oque mais eu posso fazer? To desesperado
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Liberou no no ip? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Autor Se você está dizendo se o no-ip tá aberto e funcionando, sim, está, se for outra coisa, ai eu não sei...
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Liberou no modem??? libera todas no modem 8080 ,80 e no pc tbm 8080 ,80 Editado Janeiro 23, 2016 9 anos por sirarcken (veja o histórico de edições) Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos primeirmente tem muitos fatores para seu site ficar online se sua internet não libera porta 80 para os outros então vc deve abrir a porta 8090 e configurar no xampp se vc n fez nada disse peço que me informe. e lembre-se pela porta 8090 para o player entrar no seu site ele deve digitar seusite.com:8090 por exemplo o meu http://noxpokemon.ddns.net:8090 Editado Janeiro 23, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.