Postado Janeiro 25, 2016 9 anos entao pessoal, criei meu launcher auto update, deu tudo certo menos um detalhe, quando eu mando atualizacao nova so funciona se for um arquivo que na onde o launcher ta, tipo meu client Er OTC dentro do otc tem as pasta DATA, se eu mandar a pasta data pra atualizar o launcher baixa a pasta e cola dentro do clien, sendo que ele tinha que substituir a data antiga pela nova!, alguem sabe dizer como resolver isso?
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos cara eu aconselho você a criar um launcher porque pegar esses launchers que as pessoas criam é dor de cabeça se quiser ajuda eu lhe ensino a criar um launcher auto update com visual basic
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, lenardo88 disse: cara eu aconselho você a criar um launcher porque pegar esses launchers que as pessoas criam é dor de cabeça se quiser ajuda eu lhe ensino a criar um launcher auto update com visual basic mas tipo eu aceito que voce me ajude e agradeço muito, mas quero saber se ele vai atualizar a pasta data do server, tipo substituir a nova pasta data pela antiga
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.