Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

entao pessoal, criei meu launcher auto update, deu tudo certo menos um detalhe, quando eu mando atualizacao nova so funciona se for um arquivo que na onde o launcher ta, tipo meu client Er OTC 

dentro do otc tem as pasta DATA, se eu mandar a pasta data pra atualizar o launcher baixa a pasta e cola dentro do clien, sendo que ele tinha que substituir a data antiga pela nova!, alguem sabe dizer como resolver isso?

Postado

cara eu aconselho você a criar um launcher porque pegar esses launchers que as pessoas criam é dor de cabeça se quiser ajuda eu lhe ensino a criar um launcher auto update com visual basic 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, lenardo88 disse:

cara eu aconselho você a criar um launcher porque pegar esses launchers que as pessoas criam é dor de cabeça se quiser ajuda eu lhe ensino a criar um launcher auto update com visual basic 

mas tipo eu aceito que voce me ajude e agradeço muito, mas quero saber se ele vai atualizar a pasta data do server, tipo substituir a nova pasta data pela antiga =D 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo