Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Conteúdo retirado, agora eu mesmo faço meu script Editado Julho 24, 2017 8 anos por Viny 13 (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 9 minutos atrás, eliaszinho disse: up Hehehe á vida tá dura ( ͡° ͜ʖ ͡°) pra todos nós Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos 24 minutos atrás, SkyFrozer disse: Hehehe á vida tá dura ( ͡° ͜ʖ ͡°) pra todos nós ss cara o topico nao ajuda em nada mas
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, eliaszinho disse: ss cara o topico nao ajuda em nada mas O Topico não tem á função de ajudar, se não eu não estaria perguntando se eu soubesse kkk up Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.