Postado Janeiro 27, 2016 10 anos Olá pessoal doTK. Gostaria de pedir um script para elfbot loot 100%AFK para comprar aol. Eu fiz da seguinte forma: no inicio do Cavebot, uma Action 'say !bless' e outra com 'say !aol', mas toda volta que ele dá na cave, ele compra um novo aol, e no fim do dia as backpacks estão cheias de AOL. Gostaria de saber como renovar o Aol sem que isso aconteça Pode ser uma hotkey assim: Amullet Slot = Empty {say !aol} ... Algo desse tipo. PS: Nao manjo de Scripting, foi apenas uma tentativa de explicar minha duvida kk Valeu! Espero quealguem possa me ajudar
Postado Janeiro 27, 2016 10 anos se já esta comprando bless, qual a necessidade de um aol ??? abraços
Postado Janeiro 27, 2016 10 anos Autor 10 horas atrás, Thunder Black disse: se já esta comprando bless, qual a necessidade de um aol ??? abraços Tem server que a Bless não garante as 5 blessings, então existe chance de cair a backpack ou um item..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.