Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente é o seguinte, deve ser uma coisa muito fácil pra vocês, mas eu devo estar fazendo alguma coisa errada :

 

Exemplo meu Shiny Rhyperior, quando eu mato ele, Não aparece o que devia aparecer " Shiny Rhyperior : Nothing "

 

Tipo quando eu mato ele, só fica  o corpo dele no chão ( Mais da pra abrir pois, no item editor eu botei o container )

PORÉM NÃO APARECE Á MENSAGEMZINHA EM BRANCO do loot, e por causa disso não aparece nada no container do loot :c

  OUTRO ERRO, tem alguns Pokémon que aparece nothing, MAS NUNCA VEM O LOOT ! [ NUNCA,NUNQUINHA MESMO ]

 

 

@@ E queria saber uma curiosidade : Se eu botar chance 50 no loot vai ter 50% de chance de cair o loot? Expliquem melhor as % <3
 

Editado por SkyFrozer (veja o histórico de edições)

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Postado

bom vamos lá primeiramente no item editor você deve deixar marcado apenas o movable e container
depois em item.xml voce deve adicionar um fainted
adicione assim
 

Spoiler

<item id="id do corpo" article="a" name="fainted Shiny Rhyperior">
        <attribute key="containerSize" value="10" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="30" />
</item>

em seguida vamos no xml dele
abra o Shiny Rhyperior.xml apague e cole isso dentro

 

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Shiny Rhyperior" nameDescription="a Shiny Rhyperior" race="rock" experience="712" speed="287" manacost="0">
    <health now="200" max="200"/>
    <look type="id da outfit" head="60" body="80" legs="95" feet="113" corpse="id do corpo"/>
    <targetchange interval="1000" chance="0"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="1"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="1"/>
        <flag convinceable="1"/>
        <flag pushable="1"/>
        <flag canpushitems="0"/>
        <flag canpushcreatures="0"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="97"/>
        <flag runonhealth="0"/>
       
     </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
    <attack name="Iron Tail" interval="2758" chance="70" range="1"/>
        <attack name="Horn Attack" interval="2758" chance="70" range="1"/>
        <attack name="Stomp" interval="3052" chance="70" range="3"/>
        <attack name="Horn Drill" interval="2805" chance="70" range="2"/>
        <attack name="Rock Drill" interval="3393" chance="70" range="4"/>
        <attack name="Shockwave" interval="3040" chance="70" range="6"/>
    <attack name="Hammer Arm" interval="2393" chance="70" range="4"/>
    <attack name="Rock Throw" interval="2393" chance="70" range="4"/>
    <attack name="Falling Rocks" interval="3993" chance="70" range="4"/>
    </attacks>
    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="RHYPERIOR!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="11451" chance="600" count="1" countmax="1"/> ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
        <item id="12337" chance="10500" countmax="80"/> --small stone ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
        <item id="12196" chance="5500" countmax="1"/> --stone orb ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
        <item id="12177" chance="5500" countmax="1"/> --sandbag --sandbag  ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
        <item id="11445" chance="600" count="1" countmax="1"/>  ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
        <item id="12178" chance="3500" countmax="1"/> --long horn  ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
        <item id="12338" chance="550" count="1"/> --bag box --bag box  ---nessa parte voce coloca que loot voce quer que venha onde esta os id é pra colocar o id do item desejado
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

 

 

Postado
  • Autor

vou testar agora

@edit DEU NA MESMA MAN :/

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Postado
  • Autor

Alguem me ajuda? exemplo se eu botar no loot do monster na chance = 50
vou ter 50% de chance de dropar tal item ?
Porque vejo que tem uns items lá com 2000 e não dropa 100 % o.O

​Obstaculo Impossível?

Impossível é existir algo Impossível ;) 

 

 

 

 

Confira os Meus Conteúdos ! 

Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo