Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Ola gostaria que me ajudassem, estou com um problema grave no meu ot, tipo player atravessa um pelo outro e entram os dois na mesma sqm do depot e pode pegar os itens em cima do depot, alguem me sabe dizer como compor isso, obrigados Editado Janeiro 27, 2016 9 anos por Marcio Silva (veja o histórico de edições) ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Há dois caminhos, um por modificação em 'source' e outro por meio de 'scripts'. Embora seja um erro na 'source' ele pode ser contornado por meio de 'movements scripts'. O de 'scripts' é mais fácil, então vamos falar dele. Se não funcionar vamos às 'sources'. Spoiler 1º Passo - Vá ao seu 'script' 'data > movements > movements.xml' e abra-o, inserindo a linha: <movevent type="StepIn" itemid="11059" event="script" value="dptile.lua"/> na linha anterior à isto: </movements> 2º Passo - Crie um arquivo chamado 'dptile' com a extensão '.lua' e salve-o dentro da pasta: 'data > movements > scripts' com o seguinte conteúdo: Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getTileInfo(position).creatures > 1 then if fromPosition.x == 0 or (fromPosition.x == position.x and fromPosition.y == position.y) then local p = getCreaturePosition(cid) local pp = { {x = p.x + 1, y = p.y, z = p.z, stackpos = 0}, {x = p.x - 1, y = p.y, z = p.z, stackpos = 0}, {x = p.x, y = p.y + 1, z = p.z, stackpos = 0}, {x = p.x, y = p.y - 1, z = p.z, stackpos = 0} } for x = 1, #pp do local thing = getThingFromPos(pp[x], false).uid if thing ~= 0 and not hasItemProperty(thing, CONST_PROP_BLOCKSOLID) then fromPosition = pp[x] end end end doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end end Isto deve resolver. Caso não dê volte dizendo o que houve. Ajudei?? Rep++ The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.