Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então galera, eu tava pesquisando aqui em casa sobre os hosts e etc. Pesquisei sobre o Serversoft, Servercore, LGV e Weblara, porém não entendo muito sobre host e tal.

Queria pedir à vocês uma luz sobre tal assunto, quero ajuda pra escolher algum serviço com uma boa qualidade mas que não tenha o preço "TÃO SALGADO" como o da serversoft, todos falam bem dela, porém é muito cara.

E também sobre a questão sobre a parte do IP do server e criar um domínio para o site, eu teria que pagar um serviço a mais para isso?

E também sobre como compilar TFS 0.4 em linux(não sei qual o melhor), pois sempre mexi em windows...

POR FAVOR ME AJUDEM!

Postado

@Sekk, boa noite.

Antes de tudo gostaria de falar que sempre considero muito suas menções aqui no fórum.

São sempre muito pertinentes e visando ajudar os demais.

Pulando as rasgação de seda, eu já utilizei vários 'hosts' e, por fim, considerei a LGV a melhor.

Além de ter um painel 'clean', simples e, de fato, muito intuitivo, possuem um atendimento ao cliente que, de fato, me deixa muitíssimo satisfeito.

O preço não é pesado, mas também não é caro.

É como meu pai me diz: "Há dois tipos de caro. Um que não vale o próprio preço. Já o outro é quando não temos."

Assim, para a LGV penso que não se enquadra em nenhum dos dois!

Quanto ao trabalho com LInux, eu tive uma experiência que foi um pouco traumática. Pois ele mostrou-se muito melhor que o Windows em desempenho, mas, de fato, eu sabia nada sobre ele. 

Tive que constantemente recorrer a amigos.

Assim, se quer, de fato, aprenda... porque vale a pena.

Postado
  • Autor

@Xagah Muito obrigado pela consideração kkk, não acho que eu tenha ajudado TANTO assim as pessoas mas enfim...

Então, observei alguns tópicos hoje em vários fóruns e me deparei com elogios e críticas sobre a LGV, e não sei muito bem ainda o que fazer.

Estou precisando muito de ajuda sobre a compilação em Linux, e não daquele tipo de pessoa que já chega contratando um serviço TOP de X empresa, preciso saber se compensa primeiro sabe? Saber se o que eu pago, estará compensando com o server etc, enfim, são vários fatores que alteram o meu pensamento.

Por último, to precisando de uma "aulinha" sobre linux etc, poderia me ajudar? AUSHAUSHAUS

Desde já, agradeço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo