Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Agora, Heyron disse: Também não deu certo @Fir3element. E pior que eu achando que incluir a biblioteca locale.h nas sources com suporte à língua portuguesa resolveria o problema, só que não. De fato o problema deve ser no próprio RME que não aceita letras contendo acentos nas placas. 2 minutos atrás, Heyron disse: Também não deu certo @Fir3element. E pior que eu achando que incluir a biblioteca locale.h nas sources com suporte à língua portuguesa resolveria o problema, só que não. De fato o problema deve ser no próprio RME que não aceita letras contendo acentos nas placas. Verifica se a placa ta com o actionid, tem que deixar 0 e só usar o uniqueid. Editei como UTF-8, se você usa ANSI tem que escrever a mensagem de novo.
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Autor onlookblackboard.lua local PLACA = { [10112] = {"Café AMANHà café."}, } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) for k, v in pairs(PLACA) do if (thing.uid == k) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você lê:\n" .. v[1]) return false end end return true end EDIT: Desconsidere a merda que fiz @Fir3element huehue, fui instalar o baguio em actions ¬¬' Obg mais uma vez pela ajuda, e aos demais aqui. Editado Fevereiro 4, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos 14 minutos atrás, Heyron disse: onlookblackboard.lua local PLACA = { [10112] = {"Café AMANHÃ café."}, } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) for k, v in pairs(PLACA) do if (thing.uid == k) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você lê:\n" .. v[1]) return false end end return true end Mas isso é um creaturescripts, não actions
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Autor Rlx, olha o post aí em cima, já arrumei, a falta de atenção tá grave aqui.. HUEHUE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.