Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 36
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • sim é possível, mas porque não usar uma só storage e mudar o valor)quantidade) delas?   por exemplo:   storage 1001(+1) storage 1001(+2) storage 1001(+3)    

  • Seria interessante parar para pensar em fazer como o @Vodkart mencionou, mas, caso seja do interesse do 'player' o 'script' que utiliza mais 'storages' poderá indicar qual ainda não foi passado.

  • @Xagah Seus scripts me dão dor de cabeça.   local config = { [2001] = {pos={x=1000, y=1000, z=1}, storage=1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage [2002] = {pos={x=1000, y=10

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, vankk disse:

Qual TFS você está usando?

0.4

[2001] = {pos={x=1089, y=1550, z=13}, storage=1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage

Action do teleporte 2001, posição para onde levará o player, e a storage 1001, isto?

Postado
local config = {
	[2001] = {pos = {x=1000, y=1000, z=1}, storage = 1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage
	[2002] = {pos = {x=1000, y=1000, z=2}, storage = 1002},
	[2003] = {pos = {x=1000, y=1000, z=3}, storage = 1003},
	[2004] = {pos = {x=1000, y=1000, z=4}, storage = 1004},
	[2005] = {pos = {x=1000, y=1000, z=5}, storage = 1005},
	[2006] = {pos = {x=1000, y=1000, z=6}, storage = 1006}
}

local ultimoTeleport = {x=1000, y=1000, z=7} -- ultimo teleport para aonde que leva

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local t = config[item.actionid]
	if(t) then
		if(getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < 1) then
			setPlayerStorageValue(cid, t.storage, 1)
		end
		doTeleportThing(cid, t.pos)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
	elseif(item.actionid == 2007) then
		for i = 1001, 1006 do
			if(getPlayerStorageValue(cid, i) < 1) then
				doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa passar por cima de todos os teleports.")
				doTeleportThing(cid, fromPosition)
				return true
			end
		end
		doTeleportThing(cid, ultimoTeleport)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
	end
	return true
end

 

Postado
  • Autor

Sobre o Unique ID no teleport, mantenho 0?

EDIT: Coloquei 0 mesmo no UNIQUE ID

Deu certo o post do cara ali @MaTTch

Mas de qualquer forma, rep pra todos que tentaram ajudar..

Mais uma coisa.. quero adicionar outro TP, assim ficando com o teleport que levará para ultima sala no caso seria 2008?

Quero adicionar apenas um teleport comum

Editado por victorat (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo