Postado Dezembro 13, 2016 8 anos tipo eu to conseguindo entra em todos os portais sem ele chek minha storage nao funcionou tipo tambem tem como bota pra o player receber a msg quando for entra em cada sala? tipo ele tenta entra na sala 2 dai nao concluiu a sala 1 dai ele recebe a msg voce nao fez a sala 1 ainda ???? do quantos rep++ poder se voce mim ajuda
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 6 minutos atrás, Liane Maria disse: tipo eu to conseguindo entra em todos os portais sem ele chek minha storage nao funcionou tipo tambem tem como bota pra o player receber a msg quando for entra em cada sala? tipo ele tenta entra na sala 2 dai nao concluiu a sala 1 dai ele recebe a msg voce nao fez a sala 1 ainda ???? do quantos rep++ poder se voce mim ajuda como você configurou? o script não roda ou da erro ?
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos o scripter rodo direito so que tipo da pra eu entra em qualquer tp sem precisa ter storage
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 1 hora atrás, Liane Maria disse: o scripter rodo direito so que tipo da pra eu entra em qualquer tp sem precisa ter storage Isso acontece porque o teleport vai teleportar de qualquer jeito se tu configurar eles pelo RME. Tu tem que deixar o teleport unicamente pelo script.
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos meu tfs é 1.2 versao 10.97, eu ja testei de toda forma mais de todo jeito eu configurei direitinho mais aconteci o mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.