Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tipo eu to conseguindo entra em todos os portais sem ele chek minha storage :/ nao funcionou :/  tipo tambem tem como bota pra o player receber a msg quando for entra em cada sala? tipo ele tenta entra na sala 2 dai nao concluiu a sala 1 dai ele recebe a msg voce nao fez a sala 1 ainda ???? do quantos rep++ poder se voce mim ajuda

• Respostas 36
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• sim é possível, mas porque não usar uma só storage e mudar o valor)quantidade) delas?   por exemplo:   storage 1001(+1) storage 1001(+2) storage 1001(+3)    

• Seria interessante parar para pensar em fazer como o @Vodkart mencionou, mas, caso seja do interesse do 'player' o 'script' que utiliza mais 'storages' poderá indicar qual ainda não foi passado.

• @Xagah Seus scripts me dão dor de cabeça.   local config = { [2001] = {pos={x=1000, y=1000, z=1}, storage=1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage [2002] = {pos={x=1000, y=10

Postado
6 minutos atrás, Liane Maria disse:

tipo eu to conseguindo entra em todos os portais sem ele chek minha storage :/ nao funcionou :/  tipo tambem tem como bota pra o player receber a msg quando for entra em cada sala? tipo ele tenta entra na sala 2 dai nao concluiu a sala 1 dai ele recebe a msg voce nao fez a sala 1 ainda ???? do quantos rep++ poder se voce mim ajuda

como você configurou? o script não roda ou da erro ?

Postado
1 hora atrás, Liane Maria disse:

o scripter rodo direito so que tipo da pra eu entra em qualquer tp sem precisa ter storage

Isso acontece porque o teleport vai teleportar de qualquer jeito se tu configurar eles pelo RME. Tu tem que deixar o teleport unicamente pelo script.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo