Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 8 minutos atrás, Ed.Specter disse: @Liane Maria testa isso aqui.. local config = { [2001] = {pos = {x=1000, y=1000, z=1}, storage = 1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage [2002] = {pos = {x=1000, y=1000, z=2}, storage = 1002}, [2003] = {pos = {x=1000, y=1000, z=3}, storage = 1003}, [2004] = {pos = {x=1000, y=1000, z=4}, storage = 1004}, [2005] = {pos = {x=1000, y=1000, z=5}, storage = 1005}, [2006] = {pos = {x=1000, y=1000, z=6}, storage = 1006}, } local ultimoTeleport = {x=1000, y=1000, z=7} -- ultimo teleport para aonde que leva function onStepIn(player, item, position, fromPosition) if item.actionid ~= 2007 then for _, p in pairs(config) do if player:getStorageValue(p.storage) < 1 then if _ == item.actionid then player:setStorageValue(p.storage, 1) player:teleportTo(p.pos) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa passar pelo teleport anterior.") player:teleportTo(fromPosition) end break end end else player:teleportTo(ultimoTeleport) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end return true end coloca todas as tags no movements.xml, e coloca a actionid de acada teleporte nos mesmos, igual vc colocou na tag. Só uma dica, não se deve identificar variáveis com esse tipo de nome (for _, p in pairs(config) do). Botar underscore como nome foi criado por um retardado qualquer que só programa script e acha que usar underscore "melhora a legibilidade do código" quando ela for uma variável obrigatória mas sem NENHUM uso. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 21 minutos atrás, otteN disse: Só uma dica, não se deve identificar variáveis com esse tipo de nome (for _, p in pairs(config) do). Botar underscore como nome foi criado por um retardado qualquer que só programa script e acha que usar underscore "melhora a legibilidade do código" quando ela for uma variável obrigatória mas sem NENHUM uso. eu tenho toc. Não consigo, não usar _
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Luan Luciano funcionou de boa mais tipo e a position? como vai funciona eu posso bota o potion no tp mesmo com o actionid lah? e tipo falto a função de so entra tp 2 se fizer tp 1 acho que vou explica melhor oque preciso tipo eu preciso de 6 tp cada um da uma storage e quando o player tiver com as 6 storage ele podera passa na porta entendeu?
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos 7 minutos atrás, Liane Maria disse: Luan Luciano funcionou de boa mais tipo e a position? como vai funciona eu posso bota o potion no tp mesmo com o actionid lah? e tipo falto a função de so entra tp 2 se fizer tp 1 acho que vou explica melhor oque preciso tipo eu preciso de 6 tp cada um da uma storage e quando o player tiver com as 6 storage ele podera passa na porta entendeu? testa o que eu mandei
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos o seu tem aquelas funçoes acho que nao devi funciona mais vou da uma olhada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.