Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, Ed.Specter disse:

@Liane Maria

testa isso aqui..

local config = {
	[2001] = {pos = {x=1000, y=1000, z=1}, storage = 1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage
	[2002] = {pos = {x=1000, y=1000, z=2}, storage = 1002},
	[2003] = {pos = {x=1000, y=1000, z=3}, storage = 1003},
	[2004] = {pos = {x=1000, y=1000, z=4}, storage = 1004},
	[2005] = {pos = {x=1000, y=1000, z=5}, storage = 1005},
	[2006] = {pos = {x=1000, y=1000, z=6}, storage = 1006},
}

local ultimoTeleport = {x=1000, y=1000, z=7} -- ultimo teleport para aonde que leva

function onStepIn(player, item, position, fromPosition)

if item.actionid ~= 2007 then
	for _, p in pairs(config) do
		if player:getStorageValue(p.storage) < 1 then
			if _ == item.actionid then
				player:setStorageValue(p.storage, 1)
				player:teleportTo(p.pos)
				player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
			else
				player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa passar pelo teleport anterior.")
				player:teleportTo(fromPosition)
			end
		break
		end
	end
else
	player:teleportTo(ultimoTeleport)
	player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
end

return true
end

coloca todas as tags no movements.xml, e coloca a actionid de acada teleporte nos mesmos, igual vc colocou na tag.

Só uma dica, não se deve identificar variáveis com esse tipo de nome (for _, p in pairs(config) do).

Botar underscore como nome foi criado por um retardado qualquer que só programa script e acha que usar underscore "melhora a legibilidade do código" quando ela for uma variável obrigatória mas sem NENHUM uso.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

• Respostas 36
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• sim é possível, mas porque não usar uma só storage e mudar o valor)quantidade) delas?   por exemplo:   storage 1001(+1) storage 1001(+2) storage 1001(+3)    

• Seria interessante parar para pensar em fazer como o @Vodkart mencionou, mas, caso seja do interesse do 'player' o 'script' que utiliza mais 'storages' poderá indicar qual ainda não foi passado.

• @Xagah Seus scripts me dão dor de cabeça.   local config = { [2001] = {pos={x=1000, y=1000, z=1}, storage=1001}, -- [actionid], pos= aonde que leva, storage [2002] = {pos={x=1000, y=10

Postado
21 minutos atrás, otteN disse:

Só uma dica, não se deve identificar variáveis com esse tipo de nome (for _, p in pairs(config) do).

Botar underscore como nome foi criado por um retardado qualquer que só programa script e acha que usar underscore "melhora a legibilidade do código" quando ela for uma variável obrigatória mas sem NENHUM uso.

eu tenho toc. Não consigo, não usar _

:bleh:

download.jpg

Postado

Luan Luciano funcionou de boa mais tipo e a position? como vai funciona eu posso bota o potion no tp mesmo com o actionid lah? e tipo falto a função de so entra tp 2 se fizer tp 1

acho que vou explica melhor oque preciso tipo eu preciso de 6 tp cada um da uma storage e quando o player tiver com as 6 storage ele podera passa na porta entendeu?

Postado
7 minutos atrás, Liane Maria disse:

Luan Luciano funcionou de boa mais tipo e a position? como vai funciona eu posso bota o potion no tp mesmo com o actionid lah? e tipo falto a função de so entra tp 2 se fizer tp 1

acho que vou explica melhor oque preciso tipo eu preciso de 6 tp cada um da uma storage e quando o player tiver com as 6 storage ele podera passa na porta entendeu?

testa o que eu mandei

download.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo