Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Olá , tenho um projeto de um ot rpg , e queria colocar um npc de task , achei o do magnus challenger que me chamou muito atençao por conter task de collect e de kill , com niveis de dificuldade , eu coloquei esse npc em meu ot seguindo o tutorial do topico , o unico problema e que nao conta os kill , eu pego uma task de kill e quando eu mato o bixo ele nao conta , e assim nao e possivel completar a task , a de coleta esta funcionando normal , aqui esta o link para o magnus challenger : http://www.tibiaking.com/forum/topic/44760-magnus-challenger/?page=1 Existe pessoas com esse mesmo problema , o cara que criou esse npc de task respondeu como corrigir esse problema , mais sou meio leigo nesse assunto e nao consegui entender como corrigir , se alguem puder me ajudar ficarei grato . OBG des de já e fiquem com Deus.
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Tem vários motivos pra não estar funcionando a task de Kill, eu preciso saber ql q é o motivo do seu servidor.. pra isso preciso que vc informe versão, se dá algum erro e preciso também que vc faça todos os passos que fui explicando nos comentários de colocar print, reinicar o sv e me falar oque acontece qnd vc mata um monstro. Só assim dá pra eu ter uma idéia de oque pode estar causando esse conflito de contar os kills e conseguir arrumar especificamente pro seu servidor. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Autor Amigo primeiramente obrigado por ter respondido a minha duvida , meu ot server é 8.60 TFS 0.4 , eu pego a task , mato o monstro e nao acontece nada , nao aparece nada na tela .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.