Postado Setembro 9, 2016 8 anos seguinte, vc acha q consegue editar a tabela do banco de dados q salva os itens das transactions pra ter um campo novo chamado rarity que tem valor padrão = 0? Preciso disso pra botar em prática oq eu to pensando Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 10, 2016 8 anos Autor On 9/9/2016 at 5:36 PM, xWhiteWolf said: seguinte, vc acha q consegue editar a tabela do banco de dados q salva os itens das transactions pra ter um campo novo chamado rarity que tem valor padrão = 0? Preciso disso pra botar em prática oq eu to pensando Vc diz a tabela auction_system? Não sei mexer não, mas se vc me der um luz posso tentar! # Name Type Collation Attributes Null Default Comments Extra Action 1 id int(11) No None AUTO_INCREMENT Change Drop Primary More 2 player int(11) Yes NULL Change Drop Primary More 3 item_id int(11) Yes NULL Change Drop Primary More 4 item_name varchar(255) latin1_swedish_ci Yes NULL Change Drop Primary More 5 count int(11) Yes NULL Change Drop Primary More 6 cost int(11) Yes NULL Change Drop Primary More 7 date int(11) Yes NULL Change Drop Primary More Editado Setembro 10, 2016 8 anos por gmstrikker (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2016 8 anos seu banco de dados é mysql? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 14, 2016 8 anos Autor On 9/12/2016 at 6:43 AM, xWhiteWolf said: seu banco de dados é mysql? É sim! Desculpe a demora!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.