Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Ai galera sou novo nessa de host de ot's em geral queria saber o que fazer quando o servidor vem sem os arquivos necessários pra rodar, quais programas devo ter ou como eu faço pra conseguir abrir ele... --- no meu caso baixei um ot 10.90 global que só veio as pastas DATA e MODS e os arquivos 'config' libmysql.dll lua51.dll e theforgottenserver um aplicativo se alguém puder me ajudar agradeço muito mesmo pois quero abrir um ot e não consigo.
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Ta certo ,é so isso mesmo . Baixa o gesior ja instala ,pois ot 10.9 so abre com site agora . Pode confiar que da certo. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.