Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente o que eu quero, é o seguinte sabe aquelas skills que ficam no client ?
" Fishing "
" Level " etc...

Então queria mudar o nome da shielding para torneio.

Quem puder me ajudar grato, não sei qual script tenho que passar então pedem ai.

• Respostas 5
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Bom, a mudança é no cliente. Não tem como fazer isso pelo server. Ou seja, se você quiser mudar o nome, teria que alterar o cliente e seus players baixarem/usarem ele.

Não manjo muito de client/edição, mas se você abrir o .exe com qualquer editor de texto, você consegue achar os skills escritos (ctrl + f: shielding). O problema é que alterando lá, vc vai bagunçar toda a "sequência de bytes" (não entendo do assunto, não sei o termo correto) do cliente e vai bugar tudo. Então, desta maneira você só conseguirá alterar se for por uma palavra com a mesma quantidade de caracteres da qual vc está trocando. Por exemplo, Shielding tem 9 letras, enquanto Torneio tem 7. Se você alterar e salvar, talvez o tibia nem abra mais. Tenta escrever "Torneio  " (com dois espaços depois, talvez funcione).

Ou você pode esperar por alguém que entenda mais que eu sobre o assunto, e possa te ajudar melhor.
Abs

Postado
  • Autor

Estou com medo de testar assim, se alguem sabe um jeito mas seguro fala ai.

Mano fiz do teu jeito e parece tá funcionando troquei o nome com espaço, sera que não vai afetar nada não ?

@Renato só que e o seguinte quando eu upo o " Torneio " aparece you advance shielding , como mudo?

Postado
12 horas atrás, SkyFrozer disse:

Estou com medo de testar assim, se alguem sabe um jeito mas seguro fala ai.

Mano fiz do teu jeito e parece tá funcionando troquei o nome com espaço, sera que não vai afetar nada não ?

@Renato só que e o seguinte quando eu upo o " Torneio " aparece you advance shielding , como mudo?

Daí eu já não sei se é pelo cliente ou pelo servidor...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo