Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Gente o que eu quero, é o seguinte sabe aquelas skills que ficam no client ? " Fishing " " Level " etc... Então queria mudar o nome da shielding para torneio. Quem puder me ajudar grato, não sei qual script tenho que passar então pedem ai.
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Bom, a mudança é no cliente. Não tem como fazer isso pelo server. Ou seja, se você quiser mudar o nome, teria que alterar o cliente e seus players baixarem/usarem ele. Não manjo muito de client/edição, mas se você abrir o .exe com qualquer editor de texto, você consegue achar os skills escritos (ctrl + f: shielding). O problema é que alterando lá, vc vai bagunçar toda a "sequência de bytes" (não entendo do assunto, não sei o termo correto) do cliente e vai bugar tudo. Então, desta maneira você só conseguirá alterar se for por uma palavra com a mesma quantidade de caracteres da qual vc está trocando. Por exemplo, Shielding tem 9 letras, enquanto Torneio tem 7. Se você alterar e salvar, talvez o tibia nem abra mais. Tenta escrever "Torneio " (com dois espaços depois, talvez funcione). Ou você pode esperar por alguém que entenda mais que eu sobre o assunto, e possa te ajudar melhor. Abs
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Autor Estou com medo de testar assim, se alguem sabe um jeito mas seguro fala ai. Mano fiz do teu jeito e parece tá funcionando troquei o nome com espaço, sera que não vai afetar nada não ? @Renato só que e o seguinte quando eu upo o " Torneio " aparece you advance shielding , como mudo?
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos 12 horas atrás, SkyFrozer disse: Estou com medo de testar assim, se alguem sabe um jeito mas seguro fala ai. Mano fiz do teu jeito e parece tá funcionando troquei o nome com espaço, sera que não vai afetar nada não ? @Renato só que e o seguinte quando eu upo o " Torneio " aparece you advance shielding , como mudo? Daí eu já não sei se é pelo cliente ou pelo servidor...
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Autor Beleza, mas ja ajudou um pouco, vou ver se alguem sabe essa parte agora : )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.