Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal.

 

Preciso da ajuda de vocês, neste bug no meu servidor.

 

A Magic Wall não aparece nos fields que não somem, aqueles que são propriamente do mapa. Isso acontece com fire field, energy field e poison field.

 

Se eu tocar um fire, poison ou energy bomb e tocar uma Magic Wall em cima, ele funciona, mas se for os do mapa (que não terminam), não funciona.

 

Outra detalhe é que a Wild Growth rune também não funciona corretamente, creio que o problema esteja nos field,s mas não sei onde.

 

Segue parte do items.xml abaixo.

 

Spoiler

    <item id="1487" article="a" name="fire field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="decayTo" value="1488" />
        <attribute key="duration" value="120" />
        <attribute key="field" value="fire">
        <attribute key="damage" value="20" />
        <attribute key="ticks" value="10000" />
        <attribute key="count" value="7" />
        <attribute key="damage" value="10" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1488" article="a" name="fire field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="decayTo" value="1489" />
        <attribute key="duration" value="120" />
        <attribute key="field" value="fire">
            <attribute key="ticks" value="10000" />
            <attribute key="count" value="7" />
            <attribute key="damage" value="10" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1489" article="a" name="fire field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="120" />
        <attribute key="field" value="fire" />
    </item>
    <item id="1490" article="a" name="poison field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="120" />
        <attribute key="field" value="poison">
        <attribute key="ticks" value="5000" />
        <attribute key="start" value="5" />
        <attribute key="damage" value="100" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1491" article="an" name="energy field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="120" />
        <attribute key="field" value="energy">
            <attribute key="damage" value="30" />
            <attribute key="ticks" value="10000" />
            <attribute key="damage" value="25" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1492" article="a" name="fire field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="replaceable" value="0" />
        <attribute key="field" value="fire">
        <attribute key="damage" value="20" />
        <attribute key="ticks" value="10000" />
        <attribute key="count" value="7" />        
        <attribute key="damage" value="10" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1493" article="a" name="fire field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="replaceable" value="0" />
        <attribute key="field" value="fire">
        <attribute key="ticks" value="10000" />
        <attribute key="count" value="7" />
        <attribute key="damage" value="10" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1494" article="a" name="fire field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="replaceable" value="0" />
        <attribute key="field" value="fire" />
    </item>
    <item id="1495" article="an" name="energy field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="replaceable" value="0" />
        <attribute key="field" value="energy">
        <attribute key="damage" value="30" />
        <attribute key="ticks" value="10000" />
        <attribute key="damage" value="25" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1496" article="a" name="poison field">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="replaceable" value="0" />
        <attribute key="field" value="poison">
        <attribute key="ticks" value="5000" />
        <attribute key="start" value="5" />
        <attribute key="damage" value="100" />
        </attribute>
    </item>
    <item id="1497" article="a" name="magic wall">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="20" />
    </item>
    <item id="1498" article="a" name="magic wall">
        <attribute key="type" value="magicfield" />
    </item>

 

Eu já coloquei <attribute key="decayTo" value="0" /> nos IDs: 1492, 1493, 1494, 1495 e 1496, porém não funcionou.

 

Alguém tem uma sugestão?

 

DISTRO: thornia TFS 1.0

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo