Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos meu ot e 9.81 quando um player morre no server fica aparecendo isso aqui no distro queria saber qual o problema e como arrumar: [1/2/2016 20:6:19] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:21] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:22] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:22] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:24] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:25] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:25] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:27] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:29] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:29] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:30] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:32] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:32] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:33] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:35] doSendAnimatedText is now a deprecated function. [1/2/2016 20:6:35] doSendAnimatedText is now a deprecated function.
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Para este erro, geralmente as pessoas o 'contorno' em 'globalevents.xml' (dentro de 'data > globalevents') coloque: <globalevent name="talkingSigns" interval="2000" event="script" value="talking.lua"/> E, depois, dentro da pasta 'data > globalevents > scripts' crie o arquivo 'talking' com a extensão '.lua' e coloque isto dentro: local config = { positions = { {pos = {x = 851, y = 972, z = 7}, text = "Hello Sir! How are you?", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}}, {pos = {x = 855, y = 972, z = 7}, text = "How are you?"} }, effects = {CONST_ME_POFF, CONST_ME_TELEPORT, CONST_ME_MAGIC_RED} } function onThink(interval) local people = getPlayersOnline() if #people == 0 then return true end for _, info in pairs(config.positions) do doPlayerSay(people[1], info.text, TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, 0, info.pos) if info.effects and #info.effects > 0 then doSendMagicEffect(info.pos, info.effects[math.random(#info.effects)]) elseif config.effects and #config.effects > 0 then doSendMagicEffect(info.pos, config.effects[math.random(#config.effects)]) end end return true end Assim, para configurar você pode, dentro desta parte: local config = { positions = { {pos = {x = 851, y = 972, z = 7}, text = "Hello Sir! How are you?", effects = {CONST_ME_MAGIC_BLUE}}, {pos = {x = 855, y = 972, z = 7}, text = "How are you?"} }, effects = {CONST_ME_POFF, CONST_ME_TELEPORT, CONST_ME_MAGIC_RED} } Adicionar novas msg. Você irá inserir, dentro de: 'pos' as coordenadas onde serão mostradas as imagens; 'text' a msg que irá aparecer; 'effects' o tipo de efeito; Tenta aí, e veja o que achou. Não ficará 'animado', mas resolve. Ajudei? Rep++
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos @BizaoOtserver, tentou usar o que indiquei ou achou melhor não? Abraço.
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Autor cara o meu problema nao e com isso e que quando o player morre que acontece isso ou quando o player solta um critical...
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos creaturescripts, procure por algum script com a função doSendAnimatedText
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