Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Boa noite galera do tk, eu to com um problema não sei se é na distro ou no servidor quando eu coloco fasttack 500- no xml quando eu ligo o elfbot ele ataca muito rápido, mais do que o normal,alguem da alguma luz ae, como eu arrumo esse erro deixando um fastattack só? tipo os dos baiaks que tem por ae rapido com ou sem bot...
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos A distro normalmente limita em 500ms (tfs 0.4) ou algumas em 1000ms(tfs 1.0+) (colocando abaixo disso não vai fazer atacar mais rapido, exceto com elfbot ou magebot.) Ja procurei bastante e pedi ajuda para tentar tirar e ta foda, não só aqui mas na otland e outros forums, sim, existem alguns servers que não tem, mas até agora não consegui. O ajuste é na source.
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Autor entendi, desconfiava já. no caso eu estou usando TFS 0.4 será que terá alguma incompatibilidade se eu mudar para OTX? se não me engane a OTX não tem esse erro ou tem?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.