Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Por Favor, Galera me ajudem Sou OT=ADMIN Meu Servidor é o Alpha Um Dois Mais Lotados So que O Site Deu Um BUG Warning: parse_ini_file(/home/otserv/baiak/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in D:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in /home/otserv/baiak/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Nao Estou conseguindo resolver no config lua esta tudo certinho irei deixa os print por favor me ajudem !!!! Skype:biel.diniz5 Whats:081983304358 Facebook:biel.dinizcesario < Gd!
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos O problema não é a database e sim o diretório do config.lua: /home/otserv/baiak/config.lua Isso não é diretório de windows --. Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites Editado Fevereiro 2, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos 2 horas atrás, cpu159158 disse: Por Favor, Galera me ajudem Sou OT=ADMIN Meu Servidor é o Alpha Um Dois Mais Lotados So que O Site Deu Um BUG Warning: parse_ini_file(/home/otserv/baiak/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in D:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in /home/otserv/baiak/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Nao Estou conseguindo resolver no config lua esta tudo certinho irei deixa os print por favor me ajudem !!!! Skype:biel.diniz5 Whats:081983304358 Facebook:biel.dinizcesario < Gd! Por que você postou duas config.lua?
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos Autor Ja conseguir nao tinha nada ver com isso n ! Mateus se sabe configura pagseguro man ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.