Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Boa noite galera do TK, a cerca de três dias, meu servidor vem crashando com força, quando fui olhar meus logs este erro era o causador. Alguem sabe o que possa ser/solução ? Segue o erro abaixo. (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: Address already in use Ganha meu respeito quem souber !!!
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Otávio como já te falei, é uma incompatibilidade da sua REV com o S.O que você usa, no caso o ubuntu 10.04, recomendo o ubuntu 14 pra sua rev, ficará estável sem esses erros que pedem atualizações de pacotes/libbosts. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Diretor isso é alguém entrando com outro cliente... recomendo que mude a porta 7171 e 7172 para um bem louca que ninguém saiba, você também pode ativar opção de banir caso alguém faça esse erro, ele tem lá no config.lua autobyts algo do tipo... autoBanishUnknownBytes = true (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: Address already in use Editado Fevereiro 4, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Julho 22, 2016 8 anos Estou com o mesmo problema, alguém me responde se a resposta do Alex funcionou?
Postado Julho 22, 2016 8 anos Diretor Em 03/02/2016 at 22:50, otaviokta disse: Boa noite galera do TK, a cerca de três dias, meu servidor vem crashando com força, quando fui olhar meus logs este erro era o causador. Alguem sabe o que possa ser/solução ? Segue o erro abaixo. (Error - void ServicePort::open(IPAddressList, uint16_t)) NETWORK: Address already in use Ganha meu respeito quem souber !!! eu sei o que é... isso é um engraçadinho .... conectando ao seu servidor por um luga errado.... objetivo é derrubar o seu servidor!!! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.