Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos Alguem Me Ajuda Por Favor ??? Eu Tenho um Narutibia e Nele Tem um sistema Para Virar da ANBU, O Sistema Ta Perfeito Mas, Eu queria que quando Eu Virasse Da ANBU Ficasse No Meu Look.... Alguem Ajuda ??? Skype: Revensay #TMR Se for me ajudar Por Skype Manda Mensagem que vai me ajuda Por favor Oks REP +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Coloque o 'script' do sistema que mencionou aqui que penso poder ajudá-lo. Abraço. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Autor 14 horas atrás, Xagah disse: Coloque o 'script' do sistema que mencionou aqui que penso poder ajudá-lo. Abraço. Ai esta Espero que poça ajuda Hehe Brigado Mano local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'shinobi')) then selfSay('Ohh sim...verdade, de agora em diante seras chamado de {anbu}, foi muito valente por ter feito o exame.', cid) end --------------------------------------------------------- if(msgcontains(msg, 'anbu')) then selfSay('Hahaha, axa mesmo que terminou? So estara terminado quando matar a PRISIONEIRA e me der o {cerebro} dela!', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'cerebro') and talkState[talkUser] == 1) then if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 3) then selfSay('Voce ja me deu o cerebro da prisioneira e ja se tornou um anbu.', cid) else if(doPlayerRemoveItem(cid, 5808, 1) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,89745,4) doPlayerAddExperience(cid,25000) selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid) else selfSay('Ande LOGO, mate a PRISIONEIRA e me de o CEREBRO dela!', cid) end end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 14 horas atrás, Xagah disse: Editado Fevereiro 5, 2016 9 anos por David Otserver (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Depois de qual frase ele se tornar um anbu? (Edited - 06/02/2016 - 15:55) @David Otserver, vc já fez esta mesma pergunta aqui neste E, enfim, qual é a frase? Editado Fevereiro 6, 2016 9 anos por Xagah (veja o histórico de edições) The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 7, 2016 9 anos Autor Em 05/02/2016 21:38:57, Xagah disse: Depois de qual frase ele se tornar um anbu? (Edited - 06/02/2016 - 15:55) @David Otserver, vc já fez esta mesma pergunta aqui neste E, enfim, qual é a frase? Mano quando ele fala essa frase eu viro da anbu selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.