Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem Me Ajuda Por Favor ???

Eu Tenho um Narutibia e Nele Tem um sistema Para Virar da ANBU, 

O Sistema Ta Perfeito Mas, Eu queria que quando Eu Virasse Da ANBU Ficasse No Meu Look.... Alguem Ajuda ???

 

Skype: Revensay #TMR

Se for me ajudar Por Skype Manda Mensagem que vai me ajuda Por favor Oks

 REP +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Postado
  • Autor

 

14 horas atrás, Xagah disse:

Coloque o 'script' do sistema que mencionou aqui que penso poder ajudá-lo.

 

Abraço.

Ai esta Espero que poça ajuda Hehe :) Brigado Mano

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'shinobi')) then
selfSay('Ohh sim...verdade, de agora em diante seras chamado de {anbu}, foi muito valente por ter feito o exame.', cid)
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'anbu')) then
selfSay('Hahaha, axa mesmo que terminou? So estara terminado quando matar a PRISIONEIRA e me der o {cerebro} dela!', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'cerebro') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 3) then
selfSay('Voce ja me deu o cerebro da prisioneira e ja se tornou um anbu.', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 5808, 1) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,89745,4)
doPlayerAddExperience(cid,25000)
selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid)
else
selfSay('Ande LOGO, mate a PRISIONEIRA e me de o CEREBRO dela!', cid)
end
end
return true
end
 
 
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

14 horas atrás, Xagah disse:

 

Editado por David Otserver (veja o histórico de edições)

Postado

Depois de qual frase ele se tornar um anbu?

 

(Edited - 06/02/2016 - 15:55)

 

@David Otserver, vc já fez esta mesma pergunta aqui neste link.png.2b91e935e8e13048d27d23337ea6357

 

E, enfim, qual é a frase?

Editado por Xagah (veja o histórico de edições)

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Postado
  • Autor
Em 05/02/2016 21:38:57, Xagah disse:

Depois de qual frase ele se tornar um anbu?

 

(Edited - 06/02/2016 - 15:55)

 

@David Otserver, vc já fez esta mesma pergunta aqui neste link.png.2b91e935e8e13048d27d23337ea6357

 

E, enfim, qual é a frase?

 

 

 

Mano quando ele fala essa frase eu viro da anbu :)

 

selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo