Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Bom galera seguinte: Eu uso a base do servidor cyan e tal... O jogo abre tudo bonitinho sem nehum bug. Só que quando eu clico pro char andar pelo mapa ele para de responder e fecha sozinho... E eu acho bem mais demorado ficar andando pelas setinhas... Queria saber como resolvo esse problema.. Obrigado
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos O 'client' fecha sempre em algum lugar específico? Por que isto é característico de incompatibilidade do arquivos usados no 'client' e os usados no 'Remere'. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Xagah disse: O 'client' fecha sempre em algum lugar específico? Por que isto é característico de incompatibilidade do arquivos usados no 'client' e os usados no 'Remere'. Não, é em qualquer lugar do minimapa... Eu clico e da erro.. Ai tem q fechar pelo gerenciador de tarefa e abri outro...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.