Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Procuro EQUIPE para BAIAK 8.6 , tenho VPS bom disponível, procuro equipe séria.
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Eu gostaria de ajudar, no que eu puder ajudar, meu skype é blacktopmine Meu nome é Renan César.
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos olá você tem servidor ? tenho 1 servidor e estou atraz de um equipe ! segue abaixo algumas fotos do meu servidor
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Olá, Gostaria que disponibilizasse mais informações sobre o server. Oque falta na equipe? (Ex..Mapper, Script ou Spriter.) Como é seu projeto Entre outras informações Oque eu sou? Mapper Programmer Desigh Tibiano Roleplayer Contatos Skype: gustavo.macedo.5074 Facebook: fb.com/gustavotkj "Juízo Não significa fazer tudo certo, mas saber a hora certa de fazer a coisa errada." - Johnny Depp
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos olá gustavo, estou montando uma equipe, e no momento estou sozinho com as edições do servidor, adicionei seu contato no facebook, se estiver interresado, reponda-me no facebook, enviei uma mensagem para você !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.