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pessoal, eu consegui alterar a experiencia dos player por level com esse codigo

 

<stage> <stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="9999">

 

atée ai tudo bem porém eu queria por intercalado tipo

 

min 1 max 20 = 35

min 21 max 40 = 20

 

porem quando faço isso da erro no arquivo xml alguem poderia ajudar?

Postado
  • Autor

opa, ok segue o codigo

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
<world id="0" multiplier="1">
<stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="2"/>
<stage minlevel="21" maxlevel="25" multiplier="2"/>
<stage minlevel="26" maxlevel="40" multiplier="1"/>
<stage minlevel="41" maxlevel="60" multiplier="1"/>
<stage minlevel="61" maxlevel="100" multiplier="1"/>
<stage minlevel="101" multiplier="1"/>
</world>
</stages>

 

se possivel gostaria de saber tbm como altero o tempo de intervalo das mensagem que ficam aparecendo no servidor, o arquivo de script é mensagem.lua porém nao sei onde mudo o intervalo.

Postado
2 horas atrás, leleledf2016 disse:

opa, ok segue o codigo

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
<world id="0" multiplier="1">
<stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="2"/>
<stage minlevel="21" maxlevel="25" multiplier="2"/>
<stage minlevel="26" maxlevel="40" multiplier="1"/>
<stage minlevel="41" maxlevel="60" multiplier="1"/>
<stage minlevel="61" maxlevel="100" multiplier="1"/>
<stage minlevel="101" multiplier="1"/>
</world>
</stages>

 

se possivel gostaria de saber tbm como altero o tempo de intervalo das mensagem que ficam aparecendo no servidor, o arquivo de script é mensagem.lua porém nao sei onde mudo o intervalo.

Os stages como falou estão certos, é o level minimo e maximo e do lado quantas x.

o level minimo da proxima linha sempre vai ser um a mais que o max da anterior, assim como já esta. agora só arrumar o multiplier para quantas x você quer entra o level 1 e o 20 por exemplo, esta 2x, troque para quanto quiser. (no config lua tem que por experienceStages = true para esse arquivo ali funcionar)

 

Sobre o intervalo das mensagens:

data/globalevents/globalevents.xml

vai ter uma linha:

<globalevent name="???" interval="????" script="mensagem.lua"/>

O interval é o tempo em segundos ou milisegundos dependendo do seu server. Olhe nas outras linhas a quantidade de 0, você vai perceber.

3600 = 1 hora, 1800 = 30m... por ai vai, se for milisegundos coloque 000 no final.

 

asdukeeh.jpg

Postado
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Muito obrigado manin, REP++ !

Muito obrigado manin, REP++ !

 

poww leek, só preciso só mais dessa informação pra poder lançar o site e o jogo, cara

 

vc sabe como configuro a fome e alegria dos pokes ??

 

 

limitPokeballs = 6        -- deprecated
happyDropTime = 1200        -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS
minHappinessEffectDelay = 250    -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
maxHappinessEffectDelay = 400    -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
PokemonStageVeryHappy = 215    -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz
PokemonStageHappy = 160        -- ... pra estar feliz
PokemonStageOK = 110        -- ... pra estar normal
PokemonStageSad = 50        -- ... pra estar triste
PokemonStageMad = 0        -- ... pra estar bravo
maximumHunger = 120        -- maior fome possivel
stateHunger = 100        -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome
increaseHunger = 1000        -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"
decreaseHappy = 1        -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"
decreaseHungryHappy = 5        -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome
useTeleportWithFly = false
dropHappyDuringBattles = true    -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false

 

nao sei se ta certo, o pokemon ta ficando triste muito rapido u.u

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