Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos pessoal, eu consegui alterar a experiencia dos player por level com esse codigo <stage> <stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="9999"> atée ai tudo bem porém eu queria por intercalado tipo min 1 max 20 = 35 min 21 max 40 = 20 porem quando faço isso da erro no arquivo xml alguem poderia ajudar?
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Poste aqui seu arquivo stages.xml por gentileza Att. João Pedro Veja! [Edron] Rotworm Cave [Zao] Killer Caiman Hunt [Liberty Bay] Zombies Achievements fáceis de conseguir [Ankramun] Terramite Cave
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor opa, ok segue o codigo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="2"/> <stage minlevel="21" maxlevel="25" multiplier="2"/> <stage minlevel="26" maxlevel="40" multiplier="1"/> <stage minlevel="41" maxlevel="60" multiplier="1"/> <stage minlevel="61" maxlevel="100" multiplier="1"/> <stage minlevel="101" multiplier="1"/> </world> </stages> se possivel gostaria de saber tbm como altero o tempo de intervalo das mensagem que ficam aparecendo no servidor, o arquivo de script é mensagem.lua porém nao sei onde mudo o intervalo.
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos 2 horas atrás, leleledf2016 disse: opa, ok segue o codigo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="2"/> <stage minlevel="21" maxlevel="25" multiplier="2"/> <stage minlevel="26" maxlevel="40" multiplier="1"/> <stage minlevel="41" maxlevel="60" multiplier="1"/> <stage minlevel="61" maxlevel="100" multiplier="1"/> <stage minlevel="101" multiplier="1"/> </world> </stages> se possivel gostaria de saber tbm como altero o tempo de intervalo das mensagem que ficam aparecendo no servidor, o arquivo de script é mensagem.lua porém nao sei onde mudo o intervalo. Os stages como falou estão certos, é o level minimo e maximo e do lado quantas x. o level minimo da proxima linha sempre vai ser um a mais que o max da anterior, assim como já esta. agora só arrumar o multiplier para quantas x você quer entra o level 1 e o 20 por exemplo, esta 2x, troque para quanto quiser. (no config lua tem que por experienceStages = true para esse arquivo ali funcionar) Sobre o intervalo das mensagens: data/globalevents/globalevents.xml vai ter uma linha: <globalevent name="???" interval="????" script="mensagem.lua"/> O interval é o tempo em segundos ou milisegundos dependendo do seu server. Olhe nas outras linhas a quantidade de 0, você vai perceber. 3600 = 1 hora, 1800 = 30m... por ai vai, se for milisegundos coloque 000 no final.
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor Muito obrigado manin, REP++ ! Muito obrigado manin, REP++ ! poww leek, só preciso só mais dessa informação pra poder lançar o site e o jogo, cara vc sabe como configuro a fome e alegria dos pokes ?? limitPokeballs = 6 -- deprecated happyDropTime = 1200 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS minHappinessEffectDelay = 250 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade maxHappinessEffectDelay = 400 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo maximumHunger = 120 -- maior fome possivel stateHunger = 100 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome increaseHunger = 1000 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger" decreaseHappy = 1 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime" decreaseHungryHappy = 5 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome useTeleportWithFly = false dropHappyDuringBattles = true -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false nao sei se ta certo, o pokemon ta ficando triste muito rapido u.u
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