Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos @kaua, infelizmente os servidores que utilizam o TFS 1.0+ não possuem suporte para SQLITE. A única alternativa é você criar um site, que não se trata de algo difícil de se fazer.
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Autor Vlw Man Mais Assim Eu baixei 1 mapa Ai Ele Nn tem theforgetten Ai so criando site pra Loga ?
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos 35 minutos atrás, kaua disse: Vlw Man Mais Assim Eu baixei 1 mapa Ai Ele Nn tem theforgetten Ai so criando site pra Loga ? Mano, creio eu que nem um servidor a cima de 10.54 contenha account manager apenas um baiak 10.10 que e roda sem site! http://www.tibiaking.com/forum/topic/30366-original-1010-new-baiak-yurots-v10-sqlite-cast-system-e-war-system-100/#comment-171463
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos Autor Mano Amigo eu fiz configuriei so que na hora de deixa on diz confg.lua dps not offline
Postado Fevereiro 9, 2016 9 anos Autor Ae Man baixei O youruts Se que Na hr de Entra para Joga ele dis Que ta Off Quero Cria 1 otServ 10.31+ Com Tfs Se pode? QueM poder Min ajuda Ou deixa eu de segundo GOD Queria Muito Ter 1 Ot Serv Pois aqui em Meu Pc configuro tudo certo Na hora de Entra Nao entra Porfavor Quem Poder Min ajuda serei Muito Grato!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.