Postado Fevereiro 8, 2016 10 anos @kaua, infelizmente os servidores que utilizam o TFS 1.0+ não possuem suporte para SQLITE. A única alternativa é você criar um site, que não se trata de algo difícil de se fazer.
Postado Fevereiro 8, 2016 10 anos Autor Vlw Man Mais Assim Eu baixei 1 mapa Ai Ele Nn tem theforgetten Ai so criando site pra Loga ?
Postado Fevereiro 8, 2016 10 anos 35 minutos atrás, kaua disse: Vlw Man Mais Assim Eu baixei 1 mapa Ai Ele Nn tem theforgetten Ai so criando site pra Loga ? Mano, creio eu que nem um servidor a cima de 10.54 contenha account manager apenas um baiak 10.10 que e roda sem site! http://www.tibiaking.com/forum/topic/30366-original-1010-new-baiak-yurots-v10-sqlite-cast-system-e-war-system-100/#comment-171463
Postado Fevereiro 9, 2016 10 anos Autor Mano Amigo eu fiz configuriei so que na hora de deixa on diz confg.lua dps not offline
Postado Fevereiro 9, 2016 10 anos Autor Ae Man baixei O youruts Se que Na hr de Entra para Joga ele dis Que ta Off Quero Cria 1 otServ 10.31+ Com Tfs Se pode? QueM poder Min ajuda Ou deixa eu de segundo GOD Queria Muito Ter 1 Ot Serv Pois aqui em Meu Pc configuro tudo certo Na hora de Entra Nao entra Porfavor Quem Poder Min ajuda serei Muito Grato!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.