Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Olá gente, estou com um uma duvida, que ja pesquisei muito e até agora nao achei nem um tutorial ensinando como fazer isso! no templo do meu OTserve 8.60, tem algumas indicações como ( QuestPOI; Treiner; AreaVIP ) etc! Nomes que geralmente agente coloca nos teleportes... minha duvida eh como remover e como colocar em outro lugar! se alguem poder me ajudar com esse detalhe fico muito agradecido :D abraço a voces e vlw
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Procure algum arquivo com o nome de "teleports.lua" ou "tpfalantes.lua" em data/globalevents/scripts. Achando algum arquivo que você suspeitar ser o responsável pelas mensagens animadas, basta você abrir ele e editar/remover as coordenadas e a mensagem.
Postado Fevereiro 8, 2016 9 anos Como os nomes ficam 'repetindo', provavelmente é um evento global. Assim, vá no seu 'script' : 'data > globalevents > globalevents.xml' e cole-o aqui. Iremos encontrar uma linha indicando qual o 'script' está com as mensagens, aí iremos alterá-lo. Fico no aguardo. Ajudei ou esclareci? The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.