Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

não sei como funciona a getCreatureTarget no seu servidor, mas usa assim q deve dar certo:
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) -- seta por tempo ilimitado
setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56)
setCombatCondition(combat, condition)

local function checker(uid, health)
	if isPlayer(uid) then		
		if (getCreatureTarget(uid) and isCreature(getCreatureTarget(uid))) or getCreatureHealth(uid) < health then --se ele tiver um target ou perder vida cancela.
			if getCreatureCondition(uid, CONDITION_HASTE)
				doRemoveCondition(uid, CONDITION_HASTE)
			end
			if getCreatureCondition(uid, CONDITION_OUTFIT)
				doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT)
			end
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), 2)
		else
			local health = getCreatureHealth(uid)
			addEvent(checker, 200, uid, health) -- checa a cada 200 milisegundos
		end	
	end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)
	doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 318}, -1) -- seta o outfit 318 por tempo ilimitado
	checker(cid, getCreatureHealth(cid))
	doCombat(cid, combat, var)
return true
end

 

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 8
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • muito complexa a sua linha de raciocínio.. pensa cmg: Uma spell que seta a outfit e velocidade por tempo indeterminado, caso o player perca vida ou ataque alguém ela remove as conditions responsáve

  • onde tá  not getCreatureTarget(uid) coloca   getCreatureTarget(uid) ~= nil --------------------------------------------------------------------- Eu uso uid porque é uma convenção

  • não sei como funciona a getCreatureTarget no seu servidor, mas usa assim q deve dar certo:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2) setCombatParam(com

Postado
  • Autor

Aeeeeeeho, agora foi certinho, so mudei o cid para uid das paradinhas abaixo <3 Ficou otimo, vlw :D

			if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_HASTE)
Postado

ah é, realmente.. falha minha que copiei as funções e não arrumei huahua pelo menos vc entendeu a lição e foi capaz de me corrigir, parabéns.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo