Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Troca isso:

endnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

 

Por isso:

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

 

O error está nesse "end" que estava junto da função. 

  • Respostas 19
  • Visualizações 831
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Troca isso: endnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)   Por isso: end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

  • Encontrei o erro na variável da função doplayerremoveitems () playerHaveItems(cid, iremos)   Troca "iremos" por "items"  

Postado
  • Autor

me ajuda a reformular mesmo eu tendo os itens ta falando que n tenho

 

2 horas atrás, dominus disse:

Troca isso:

endnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

 

Por isso:

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

 

O error está nesse "end" que estava junto da função. 

 

Postado
17 horas atrás, Daniel augusto silva disse:

me ajuda a reformular mesmo eu tendo os itens ta falando que n tenho

 

 

 

Substitui essas duas funções:

Citar

function playerHaveItems(cid, itemid)
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
if getPlayerItemCount(cid, items) <= 0 then
return false
end
end
return true
end

function doPlayerRemoveItems(cid, itemid, count)
local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}
for i = 1, #items do
doPlayerRemoveItem(cid, items, count ~= nil and count or 1)
end
return nil
end

 

Por essas:

Citar

function playerHaveItems(cid, items)
if not (type (items) == "table") then return false end
for item, quant in pairs (items) do
if getPlayerItemCount(cid, item) < quant then return false end
end
return true
end

function doPlayerRemoveItems(cid, items)

if not (type (items) == "table") then return false end

if not (playerHaveItems(cid, iremos)) then return false end

for itemid, quant in pairs(items) do
doPlayerRemoveItem(cid, itemid, quant)
end
return true
end

 

Agora, você substitui essa sentença:

 

Citar

if (playerHaveItems(cid, {2134, 2174, 2159}) then
doPlayerRemoveItems(cid, {2134, 2174, 2159}, 300)

 

Por isso:

Citar

local items = {

-- [itemid] = quantidade

[2134] = 1,

[2174] = 1,

[2159] = 1

}

if (doPlayerRemoveItems(cid,items)) then

 

Deixando bem claro que a função playerhaveitems () não fica mais no "if".

Editado por dominus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 10/02/2016 14:23:07, dominus disse:

Troca isso:

endnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

 

Por isso:

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

 

O error está nesse "end" que estava junto da função. 

agora do n no npc nao da nada 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo