Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Troca isso: endnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) Por isso: end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) O error está nesse "end" que estava junto da função.
Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Autor me ajuda a reformular mesmo eu tendo os itens ta falando que n tenho 2 horas atrás, dominus disse: Troca isso: endnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) Por isso: end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) O error está nesse "end" que estava junto da função.
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos 17 horas atrás, Daniel augusto silva disse: me ajuda a reformular mesmo eu tendo os itens ta falando que n tenho Substitui essas duas funções: Citar function playerHaveItems(cid, itemid) local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid} for i = 1, #items do if getPlayerItemCount(cid, items) <= 0 thenreturn falseendendreturn trueend function doPlayerRemoveItems(cid, itemid, count)local items = type(itemid) == "table" and itemid or {itemid}for i = 1, #items dodoPlayerRemoveItem(cid, items, count ~= nil and count or 1)endreturn nilend Por essas: Citar function playerHaveItems(cid, items) if not (type (items) == "table") then return false end for item, quant in pairs (items) do if getPlayerItemCount(cid, item) < quant then return false endendreturn trueend function doPlayerRemoveItems(cid, items) if not (type (items) == "table") then return false end if not (playerHaveItems(cid, iremos)) then return false end for itemid, quant in pairs(items) dodoPlayerRemoveItem(cid, itemid, quant)endreturn trueend Agora, você substitui essa sentença: Citar if (playerHaveItems(cid, {2134, 2174, 2159}) thendoPlayerRemoveItems(cid, {2134, 2174, 2159}, 300) Por isso: Citar local items = { -- [itemid] = quantidade [2134] = 1, [2174] = 1, [2159] = 1 } if (doPlayerRemoveItems(cid,items)) then Deixando bem claro que a função playerhaveitems () não fica mais no "if". Editado Fevereiro 11, 2016 9 anos por dominus (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Autor Em 10/02/2016 14:23:07, dominus disse: Troca isso: endnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) Por isso: end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) O error está nesse "end" que estava junto da função. agora do n no npc nao da nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.